Rondônia, - 07:39

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Juventus ganha mais um interessado de peso pela contratação de Dybala, diz rádio
De acordo com a RMC, PSG inclusive já teria contactado o estafe do meia-atacante argentino; Inter de Milão e Manchester United também têm interesse
Publicado Sábado, 20 de Julho de 2019, às 12:07 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: EFE

 

 

Desde a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, na última temporada, Paulo Dybala viu todo o seu protagonismo no clube ser ofuscado pelo português. O argentino, inclusive, chegou a frequentar o banco de reservas em algumas partidas e, para esta próxima campanha, vem tendo a sua saída especulada da Velha Senhora.

De acordo com a Rádio Monte Carlo (RMC), o camisa 10 do clube italiano já interessa a outros gigantes europeus, o mais novo deles o Paris Saint-Germain. O veículo espanhol garante que Leonardo, novo diretor de futebol do clube francês, inclusive já entrou em contato com o estafe do meia-atacante para saber sobre a possibilidade de fazer negócio.

Além dos parisienses, a Inter de Milão e o Manchester United seriam os demais interessados no jogador, que não deverá deixar a Juve por menos de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 419 milhões.

Ainda de acordo com o mesmo veículo, o clube parisiense pode, inclusive, conseguir Dybala sem custos. Isso porque a Juventus também teria interesse em Neymar e, como o brasileiro tem um alto valor de mercado, os italianos poderiam usar o seu camisa 10 como moeda de troca.

Rumo à sua quinta temporada na Velha Senhora, Dybala disputou 42 partidas na última campanha e anotou 10 gols. Foi o seu pior desempenho desde que chegou ao atual octacampeão italiano.

 









Veja também em Esportes


Cidade dos Reis sedia Parapan pela primeira vez
Lima será a capital dos Jogos Parapan-Americanos a partir desta sexta ...


Encontro de gerações marca caminhada brasileira no tênis de mesa
Quarenta anos separam caçula e veterano da equipe ...


Brasil busca medalhas inéditas no Parataekondo
Parapan de Lima será palco da estreia da modalidade ...


Humilhante derrrota de Cormier. Miocic estragou o seu adeus
O campeão dos pesados do UFC havia preparado uma despedida teatral. Mas pagou caro por desprezar o rival. Perdeu o cinturão. E deverá adiar o fim da carreira ...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News