Rondônia, - 21:06

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Manchester United vence Inter de Milão com tranquilidade pela Champions Cup
Time inglês tem domínio da partida realizada em Singapura e leva a melhor com gol da joia Mason Greenwood. FOX Sports transmitiu o duelo
Publicado Sábado, 20 de Julho de 2019, às 12:05 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: Divulgação United

 

 

Categórica! Assim pode ser definida a vitória do Manchester United sobre a Internazionale neste sábado (20 de julho). Em partida amistosa válida pela International Champions Cup, torneio de pré-temporada realizado em Singapura, e que teve transmissão dos  canais FOX Sports, o time inglês dominou por completo o rival italiano, teve ótima atuação, acumulou uma série de chances criadas, mas venceu apenas por 1 a 0. O gol foi marcado por Mason Greenwood, uma promessa dos Red Devils.

Os primeiros 45 minutos do duelo em Singapura foram de completo domínio do Manchester United. Enquanto a Inter de Milão começa a se adaptar ao estilo de Antonio Conte, o time inglês fez valer o entrosamento ao estilo de jogo de Solskjaer e criou as principais chances do primeiro tempo, pressionando os italianos no campo de defesa e apostando nos lados do campo.

Trocando passes e controlando as ações, os Red Devils criaram a primeira chance clara aos 15 minutos. Após boa trama ofensiva, a bola ficou com Luke Shaw, que arriscou de fora da área e por pouco não surpreendeu Handanovic. Na sequência, em lance parecido, Martial foi quem tentou, mas o goleiro da Inter voltou a apenas a companhar a bola pela linha de fundo.

Enquanto a Internazionale seguiu com dificuldades para criar e sair a pressão, o United seguiu criando chances, tanto pelo lado esquerdo, com Luke Shaw, quanto pelo direito, com o recém-contratado Wan-Bissaka. Em uma tentativa, aos 30, o lateral inglês fez toda a jogada e cruzou para Rashford, que passou da bola e perdeu grande chance. Na sequência, James ficou cara a cara com Handanovic, mas isolou.

O roteiro do primeiro tempo se manteve na segunda etapa. A Internazionale, inclusive, que arriscou e chegou a assustar por intermédio da bola parada, potencializou ainda menos seu ataque, se limitando a conter a pressão do United. Logo aos três minutos, D’Ambrosio cortou o que seria o gol de Lingard. Depois, Matic testou a bola na trave de Handanovic, que ainda evitou o gol de Pogba em arremate de fora da área.

 







Veja também em Esportes


WSL divulga calendário de 2020 com etapa em Saquarema de 18 a 27 de junho
Próxima temporada contará com 11 etapas na disputa para os surfistas, uma a mais do que o evento para mulheres ...


América é superado pelo Sesc-RJ e estreia com derrota em casa na Superliga Masculina
Time mineiro jogou desfalcado de dois titulares e não conseguiu reagir ...


Brasil fecha dia com 6 medalhas e está em 3º no Mundial de Atletismo Paralímpico
País terminou o dia em terceiro lugar no quadro de medalhas, com 16 pódios no total ...


Guardiola não descarta possibilidade de treinar um clube italiano
Um dos principais treinadores da história do futebol, o espanhol Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, não descartou a possibilidade de, um dia,.....

 
      

2019 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2019 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (Operadora Oi - WhatsApp)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso






 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News