Rondônia, - 07:33

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias do Amazonas
Gladson e Rocha participam de assembleia geral de bombeiros e policiais militares
Com presença histórica, gestores prometeram empenho para valorizar e atender anseios da categoria
Publicado Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, às 12:27 | Fonte Governo do Estado do Acre 0

 
 

Foto: Diego Gurgel/Secom

Gestão de Gladson Cameli está empenhada em atender os anseios apresentados pelos militares

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o vice-governador, Major Rocha, participaram na tarde desta quinta-feira, 11, de uma assembleia geral de policiais e bombeiros promovida pela Associação dos Militares do Acre (AME/AC) no auditório da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEE).

Com uma gestão marcada pelo diálogo, Cameli respondeu, sem hesitar, aos questionamentos apresentados pelos militares. Bastante aplaudido pela numerosa plateia pela firmeza nas respostas apresentadas, o gestor acreano reafirmou o compromisso de valorizar, ao máximo, os servidores públicos estaduais.

“Vocês têm em mim um governador parceiro e ciente das minhas obrigações perante esta categoria que eu tanto admiro porque arriscam suas próprias vidas para nos proteger. Saibam que o meu respeito é incondicional e estou aqui para agradecer o empenho, a dedicação e quero dizer que estou aberto ao diálogo para que possamos encontrar as melhores soluções para todas as justas reivindicações que estão me apresentando”, ressaltou o governador.

O governador disse ainda que dará toda a segurança jurídica necessária para assegurar o valoroso trabalho desempenhado pelos policiais militares do Acre e aproveitou a oportunidade para comemorar a aprovação do texto-base da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Segundo Gladson Cameli, a sinalização positiva será crucial para uma nova guinada econômica do país.

Major Rocha classificou o encontro como histórico. Pela primeira, o governador do Estado e o seu vice participaram de uma assembleia geral promovida pela AME/AC.

“Lembro muito bem que em outras assembleias como esta e que aparecia alguém do governo era para fazer ameaças e desacatar a nossa categoria. Hoje, vivemos um momento novo em que estamos aqui conversando olho no olho com o governador e sem nem um tipo de perseguição. Estamos passando por muitas dificuldades, mas acredito que este é o momento propício para que possamos construir muitas pautas e resolvê-las”, pontuou.

 

Wesley Moraes 
 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Amazônia


Em missa, familiares lembram 10 anos da morte de Gilberto Mestrinho
Cerimônia religiosa foi celebrada Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Dez, nesta sexta-feira (19) ...


Cavalgada abre comemorações do aniversário de 27 anos de Rodrigues Alves, no Acre
Na programação vai ocorrer a 5ª edição do Festival da Banana, com apresentação de bandas locais, artistas nacionais, eventos esportivos e uma feira com derivados da banana e outros produtos. ...


Ex-deputado será novo superintendente regional do Incra em Belém, no PA
O ex-deputado Coronel Neil (PSD) deve assumir o cargo nos próximos dias. ...


Gladson debate repartição de ICMS com 16 prefeitos acreanos
Governador está determinado a regulamentar lei estadual que se arrasta há quase 30 anos sobre regras na distribuição do imposto entre os municípios ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News