Rondônia, - 22:05

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias do Amazonas
Gladson e Rocha participam de assembleia geral de bombeiros e policiais militares
Com presença histórica, gestores prometeram empenho para valorizar e atender anseios da categoria
Publicado Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, às 12:27 | Fonte Governo do Estado do Acre 0

 
 

Foto: Diego Gurgel/Secom

Gestão de Gladson Cameli está empenhada em atender os anseios apresentados pelos militares

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o vice-governador, Major Rocha, participaram na tarde desta quinta-feira, 11, de uma assembleia geral de policiais e bombeiros promovida pela Associação dos Militares do Acre (AME/AC) no auditório da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEE).

Com uma gestão marcada pelo diálogo, Cameli respondeu, sem hesitar, aos questionamentos apresentados pelos militares. Bastante aplaudido pela numerosa plateia pela firmeza nas respostas apresentadas, o gestor acreano reafirmou o compromisso de valorizar, ao máximo, os servidores públicos estaduais.

“Vocês têm em mim um governador parceiro e ciente das minhas obrigações perante esta categoria que eu tanto admiro porque arriscam suas próprias vidas para nos proteger. Saibam que o meu respeito é incondicional e estou aqui para agradecer o empenho, a dedicação e quero dizer que estou aberto ao diálogo para que possamos encontrar as melhores soluções para todas as justas reivindicações que estão me apresentando”, ressaltou o governador.

O governador disse ainda que dará toda a segurança jurídica necessária para assegurar o valoroso trabalho desempenhado pelos policiais militares do Acre e aproveitou a oportunidade para comemorar a aprovação do texto-base da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Segundo Gladson Cameli, a sinalização positiva será crucial para uma nova guinada econômica do país.

Major Rocha classificou o encontro como histórico. Pela primeira, o governador do Estado e o seu vice participaram de uma assembleia geral promovida pela AME/AC.

“Lembro muito bem que em outras assembleias como esta e que aparecia alguém do governo era para fazer ameaças e desacatar a nossa categoria. Hoje, vivemos um momento novo em que estamos aqui conversando olho no olho com o governador e sem nem um tipo de perseguição. Estamos passando por muitas dificuldades, mas acredito que este é o momento propício para que possamos construir muitas pautas e resolvê-las”, pontuou.

 

Wesley Moraes 
 







Veja também em Notícias da Amazônia


Júri condena a 36 anos de prisão acusado de matar PM a tiros em Boa Vista
Arnaldo Sena foi assassinado em 2016. Edivan Silva da Silva, conhecido como Bob, está preso na Penitenciária Agrícola...


Segundo dia do Enem tem reforço de frota de ônibus
O transporte coletivo irá operar com frota de sábado, que oferece um reforço de mais 260 veículos, no intervalo das 8h às 19h ...


Cinco homens são presos com 1,7 tonelada de skunk em embarcação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Grupo Especial de Resgate e Assalto (FERA),.....


Em acidente na BR, motociclista morre após parar embaixo de carreta no Acre
Segundo a PRF, motociclista seguia na mesma direção da carreta que tentou ultrapassá-lo e ele desequilibrou, caiu e acabou embaixo da carreta...

 
      

2019 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2019 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (Operadora Oi - WhatsApp)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso






 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News