Rondônia, - 22:04

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias do Amazonas
Major Rocha prestigia posse de novo superintendente da PRF no Acre
Getúlio Azevedo defendeu a integração entre os órgãos de Segurança Público no enfrentamento ao crime
Publicado Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, às 12:25 | Fonte Governo do Estado do Acre 0

 
 

Foto: Diego Gurgel/Secom

Major Rocha defendeu maior integração entre PRF e demais órgãos de Segurança Pública no enfrentamento ao crime 

O vice-governador do Estado, Major Rocha, acompanhou nesta quarta-feira, 11, a solenidade que conduziu o inspetor Getúlio Azevedo como novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Acre.

Major Rocha citou o esforço que a gestão estadual tem implementado para a redução dos índices de criminalidade em todo o Estado. Somente no registro de crimes contra a vida, a queda chega a 35,19% nos últimos seis meses em comparação ao mesmo período do ano passado.

O vice-governador lembrou que um grupo especial está sendo criado para combater os delitos transfronteiriços e que o suporte da PRF será fundamental para mais este duro golpe contra a criminalidade.

“Vamos buscar essa integração de todos os órgãos de Segurança Pública para que possamos combater e levar a tranquilidade para as famílias acreanas e sabemos que o caminho para enfrentar a criminalidade é através da parceria”, pontou o vice-governador.

Azevedo substitui o policial rodoviário federal Nelis Newton e torna-se o terceiro superintendente da PRF no Acre. Durante sua fala, Getúlio falou sobre os principais desafios à frente da instituição.

“O desafio que se apresenta, seguramente, nós o venceremos com a união de todos os integrantes da PRF no Estado do Acre e a busca de ações integradas com os órgãos de segurança é o remédio que nos servirá e nos conduzirá ao êxito”, explicou.

Natural de Ipixuna(AM), Azevedo ingressou na PRF em 1987, no estado de Rondônia. Em 1994, foi transferido para o Acre onde chegou ao cargo máximo de chefe da 5ª delegacia da PRF, em Rio Branco. Desde 2013 atuava na 21ª Superintendência da PRF, em Porto Velho, onde assumiu a função de superintendente substituto da unidade regional.

 Wesley Moraes 
 







Veja também em Notícias da Amazônia


Júri condena a 36 anos de prisão acusado de matar PM a tiros em Boa Vista
Arnaldo Sena foi assassinado em 2016. Edivan Silva da Silva, conhecido como Bob, está preso na Penitenciária Agrícola...


Segundo dia do Enem tem reforço de frota de ônibus
O transporte coletivo irá operar com frota de sábado, que oferece um reforço de mais 260 veículos, no intervalo das 8h às 19h ...


Cinco homens são presos com 1,7 tonelada de skunk em embarcação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Grupo Especial de Resgate e Assalto (FERA),.....


Em acidente na BR, motociclista morre após parar embaixo de carreta no Acre
Segundo a PRF, motociclista seguia na mesma direção da carreta que tentou ultrapassá-lo e ele desequilibrou, caiu e acabou embaixo da carreta...

 
      

2019 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras
© 2007 - 2019 • Ernesto & Eugenio Comunicação

E-mail: [email protected]
Fone: (69) 9 9967-8787 (Operadora Oi - WhatsApp)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Política de privacidade e uso






 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News