Rondônia, - 16:33

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Fabricante do Gorilla Glass estará presente em telas de notebooks e TVs
Com o nome de Astra Glass, o vidro tornará dispositivos de grandes dimensões mais resistentes à quedas, a exemplo do que acontece com smartphones
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 10:32 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 


Um dos maiores mistérios do mundo da Tecnolia é: por que fabricantes de dispositivos de grandes dimensões como notebooks e TVs não incluíam telas resistentes à queda em seus produtos, a exemplo do que acontece nos smartphones? Bom, a Corning - fabricante do lendário Gorilla Glass - resolveu mudar esse cenário, apresentando o Astra Glass.

Como o título sugere, o Astra Glass foi projetado para ser usado em tablets, notebooks e TVs de 8K (telas maiores). O Astra não visa apenas proteger os painéis de alta resolução, mas também garantir que a resolução ou densidade de pixels dos displays seja melhor.

A Qualcomm, uma das parceiras da Corning, afirmou que o novo Astra Glass vai "permitir a maior densidade de pixels de monitores de alto desempenho que os fabricantes de painéis precisam para atender à demanda dos consumidores por imagens mais brilhantes, mais rápidas e mais naturais".

Não há informações sobre quando o Astra Glass estará disponível para os fabricantes, mas agora que foi anunciado, podemos esperar que sua fabricante compartilhe mais detalhes sobre sua disponibilidade até o final deste ano.

Fonte: Corning

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Campus Party faz 5 desafios hackathons para desenvolver soluções ao DF
Maratonas de programação pretendem desenvolver soluções inovadoras nas áreas de saúde, turismo, inclusão e proteção da mulher e educação....


Milhares de influenciadores tiveram informações vazadas no Instagram
Os dados ficaram disponíveis em um banco de dados no Amazon Web Services ? e, o pior, sem qualquer proteção...


29 aplicativos e jogos para Android que estão de graça por tempo limitado
...


Homem é condenado à prisão após hackear presídio para tentar libertar um amigo
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News