Rondônia, - 13:22

 

Você está no caderno - Rondônia
Estradas em Rondônia
Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia
Há trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias.
Publicado Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, às 09:25 | Fonte Tudo Rondônia 0

 
 

ALE/RO - DECOM - Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

 

Ao citar trechos de estradas em Rondônia em precárias condições de tráfego, o deputado Adelino Follador (DEM), fez um pedido ao Governo para não retirar verbas do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). A solicitação, em tom de apelo, foi feita da tribuna da Assembleia Legislativa, em sessão ordinária desta terça-feira (14).

Para o democrata, a verba orçamentária do departamento é escassa diante de tantas obras a fazer. O que precisa mesmo, afirmou ele, é de mais investimentos no setor. Follador, que testemunhou recentemente um acidente com várias vítimas, disse que o excesso de buracos nas pistas, além dos dramas, ajuda a superlotar o pronto-socorro João Paulo em Porto Velho.

Há, conforme o parlamentar, trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias. Adelino disse ainda que tem uma visita agendada à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Ele anunciou que vai apontar, aos dirigentes do Dnit, trechos perigosos na BR-364, que, segundo ele, em escala bem maior que as rodovias estaduais, vêm provocando sérios acidentes e dificultando também a vida de quem é obrigado a trafegar por esses locais.

Utilidade pública

Com a aprovação de projeto do deputado Adelino, a Associação dos Produtores Rurais do Novo Amanhecer (Aprona) foi declarada de utilidade pública. A entidade tem como meta divulgar a agricultura familiar e a pecuária.

 







Veja também em Rondônia


Vereadores questionam altos salários pagos ao prefeito de Rolim de Moura
Vereadores questionam.....


TJ nega pedido de anulação de ato que demitiu delegado de Polícia
Loubivar de Castro Araújo, ex-delegado da Polícia Civil de Rondônia, condenado a 14 anos de reclusão pelo 1º Tribunal do Júri de Porto Velho......


Governador do Ceará descarta anistia a militares amotinados
Camilo Santana (PT), governador do Ceará, avisou que não concederá nenhum tipo de anistia......


Médico suspeito de aplicar injeção abortiva na namorada é solto
Médico suspeito de aplicar ......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News