Rondônia, - 07:19

 

Você está no caderno - Porto Velho
Maio Amarelo
Alunos da escola Joaquim Vicente recebem orientações para prática de um trânsito mais seguro
A campanha ‘Maio Amarelo’, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtram), continua em ritmo acelerado, para frear os índices de acidentes no trânsito.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:19 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

A campanha ‘Maio Amarelo’, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtram), continua em ritmo acelerado, para frear os índices de acidentes no trânsito. Desta vez, foram atendidas as crianças da escola Joaquim Vicente Rondon, localizada na rua Garopaba, no bairro Cohab. 550 alunos participaram das atividades, sendo 250 no período da manhã e 300 no período da tarde.

A palestra levou orientação, para boas práticas no trânsito a fim de reduzir os acidentes, tendo em vista que as crianças são parte da sociedade e fazem o trânsito diariamente. Para prender ainda mais a atenção dos pequeninos, entrou em cena o Semtranzinho e a Semtranzinha, interagindo através de muitas brincadeiras, todas em alusão ao Maio Amarelo, sempre levando orientações sobre atitudes que devemos ter nas ruas.

Muitos eventos já foram realizados e o cronograma segue rumo a outras instituições, para atingir um número cada vez maior de crianças e jovens, nas escolas, bem como todos os profissionais de educação e equipes de apoio. Nas ruas e avenidas, são realizadas as blitze, com foco no condutor, para realizar direção preventiva, pois “no trânsito o sentido é a vida”.

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Em Vilhena, PRF prende foragido por estupro de vulnerável
Em Vilhena, PRF prende foragido por estupro de vulnerável ...


Mais de 400 casos de sífilis são notificados em RO no primeiro semestre de 2019
Casos de sífilis em gestantes preocupam profissionais da saúde no estado. Porto Velho é a cidade com maior número de casos no estado. ...


MPF e MPRO recomendam que Caerd forneça água em distritos do baixo Madeira, em Porto Velho
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) recomendaram que a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd)......


Direção da Suframa tem agenda em Rondônia para buscar fortalecer atuação do órgão
Com vistas a ampliar a atuação da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em Rondônia, uma comitiva da Autarquia, capitaneada pelo superintendente Alfredo......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News