Rondônia, - 10:27

 

Você está no caderno - Porto Velho
Intensificando a limpeza
Semusb trabalha simultaneamente em 4 pontos do Centro da cidade
O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:16 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade. Durante o último final de semana, quatro frentes de trabalho da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semub) estiveram concentradas na região central, com ações simultâneas, entre elas a limpeza do Prédio do Relógio.

Toda a área externa da futura nova sede da administração municipal foi limpa por uma equipe de 12 garis, que realizaram roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. A equipe, que opera o caminhão Tatuzão também esteve na ativa com a desobstrução de uma caixa coletora no local, mais precisamente na esquina da avenida 7 de setembro com Farquhar.

Outro ponto turístico beneficiado foi o Mercado do Pescado, localizado no Cai N’águá. Toda a extensão da calçada e meio fio também foram pintadas pela equipe de manutenção de praças e espaços públicos da Semusb.

Além dos prédios, as avenidas também estão no cronograma da Prefeitura. A Estrada de Santo Antônio também recebeu a limpeza pesada completa.

Comdecom

 







Veja também em Porto Velho


Ex-diretor do Basa, que foi gerente da agência da instituição em Vilhena, morre após acidente de moto na capital
Corpo de Wilson Evaristo será velado amanhã, em Ji-Paraná...


Sintero faz esclarecimento sobre lista de possíveis servidores pendentes para enquadramento
“Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança”, disse...


Sobe para 9 número de casos confirmados do novo coronavírus entre indígenas em Rondônia
Informação foi confirmada pelo Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi) de Rondônia; três estão internados no Cemetron, em Porto Velho. 'Podem ser ...


Passa de 50 número de casos confirmados do novo coronavírus entre policiais militares de Rondônia
No total, são 33 diagnósticos ativos e 22 já recuperados da Covid-19. Balanço da Sesau também revela que há um óbito entre civis...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News