Rondônia, - 17:01

 

Você está no caderno - Porto Velho
Intensificando a limpeza
Semusb trabalha simultaneamente em 4 pontos do Centro da cidade
O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:16 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade. Durante o último final de semana, quatro frentes de trabalho da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semub) estiveram concentradas na região central, com ações simultâneas, entre elas a limpeza do Prédio do Relógio.

Toda a área externa da futura nova sede da administração municipal foi limpa por uma equipe de 12 garis, que realizaram roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. A equipe, que opera o caminhão Tatuzão também esteve na ativa com a desobstrução de uma caixa coletora no local, mais precisamente na esquina da avenida 7 de setembro com Farquhar.

Outro ponto turístico beneficiado foi o Mercado do Pescado, localizado no Cai N’águá. Toda a extensão da calçada e meio fio também foram pintadas pela equipe de manutenção de praças e espaços públicos da Semusb.

Além dos prédios, as avenidas também estão no cronograma da Prefeitura. A Estrada de Santo Antônio também recebeu a limpeza pesada completa.

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Enem registra mais de 6 milhões de inscritos para provas de 2019
Os participantes podem pagar a taxa do teste até o próximo 23 de maio. O exame será aplicado em dois dias: 3 a 10 de novembro...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News