Rondônia, - 14:11

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Halep e Bertens fazem grande final do Premier de Madrid
Simona Halep segue imbatível no Premier de Madri e, nesta sexta-feira, conseguiu uma vaga na final do torneio, ao bater a suíça Belinda Bencic, com direito a pneu e parciais de 6/2, 6/7 (2-7) e 6/0.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, às 17:00 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

(Foto: Matthew Stockman/AFP)

 

Simona Halep segue imbatível no Premier de Madri e, nesta sexta-feira, conseguiu uma vaga na final do torneio, ao bater a suíça Belinda Bencic, com direito a pneu e parciais de 6/2, 6/7 (2-7) e 6/0. Do outro lado da chave, quem garantiu a vitória e a outra vaga para a decisão foi a holandesa Kiki Bertens, que venceu a norte-americana Sloane Stephens, em sets diretos com parciais de 6/2 e 7/5.

O jogo também vale a liderança do ranking da WTA, já que com a vitória, Halep retoma a ponta de Naoma Osaka. Ela também tenta o tricampeonato na capital espanhola, onde já venceu em 2016 e 2017. Já Bertens espera coroar a boa temporada que vem fazendo, em que já foi campeã em São Petersburgo.

No primeiro jogo do dia, Halep fez uma partida com um bom começo, que parecia caminhar para um vitória sem perder sets. mas Bencic dificultou a vida da adversária na segunda parcial, deixando a impressão de que o set decisivo seria muito disputado. No entanto, o que aconteceu foi um domínio total de Halep. Bencic perdeu o fôlego e não conseguiu ser nada competitiva, levando um pneu.

Já na vitória de Bertens, a primeira parcial também foi mais tranquila, com um certo domínio da holandesa, que manteve o saque muito bem e conseguiu quebras importantes para construir a vantagem. No segundo set, Stephens cresceu no jogo e foi bem mais eficiente, no entanto, não foi o bastante para impedir a vitória da adversária.

 







Veja também em Esportes


Estádio Portal da Amazônia estará pronto para abertura do Estadual
O vice-presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), José Natal Jacob, o Natalzinho, visitou na última terça-feira......


Manchester United ofereceu mais de 30 milhões de libras por jovem do Birmingham
Jude Bellingham, de 16 anos, vem chamando a atenção de grandes clubes da Europa ...


Batizoco elogia desempenho da equipe do Vilhenense para estadual e Copa do Brasil
O Vilhenense Esporte Clube segue com sua preparação para a temporada 2020 na disputa do Campeonato Rondoniense e a Copa do Brasil...


Patrocinadores, audiência, pirataria. Globo em pânico sem o Flamengo
O Flamengo não se dobrou. Sem receber R$ 100 milhões não permite à Globo mostrar seus jogos no Carioca, que começa hoje. Um caos para a emissora...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News