Rondônia, - 16:43

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
obra parada
Onde foi parar o novo hospital regional de Ariquemes
A obra foi iniciada, paralisada após a empresa vencedora da licitação rescindir o contrato abandonar os serviços e desde então, não temos informações sobre quando...
Publicado Terça-Feira, 7 de Maio de 2019, às 14:49 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Carlos Oliveira / Ariquemes Online

No local só consta a placa pomposa tomada por matagal

Preocupado com a paralisação da obra e com a falta de informações sobre a retomada dos serviços, o deputado estadual Adelino Follador (DEM), requereu ao Governo informações acerca da construção do hospital de Ariquemes, iniciada em 2015. 

 

"A obra foi iniciada, paralisada após a empresa vencedora da licitação rescindir o contrato abandonar os serviços e desde então, não temos informações sobre quando será retomada e se há ainda recursos para recomeçar os trabalhos. Enquanto isso, a população segue prejudicada, com a falta de serviços de saúde para Ariquemes e região", explicou Follador. 

 

Avaliada inicialmente em R$ 35 milhões, a obra do novo Hospital de Ariquemes foi paralisada em setembro de 2015. Desde então, o Governo, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) estaria tentando ajustar o contrato junto à Caixa Econômica Federal (CEF), com a necessidade de atualizar a planilha, aprovar os preços, emitir contrato e uma nova ordem de serviço. 

 

A unidade, segundo o Governo do Estado terá mais de 11 mil metros quadrados de área construída, com 140 leitos incluindo 10 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ariquemes Online


Em reunião com governador, Jaqueline Cassol pede recuperação de rodovias em Buritis e Parecis
Deputada também pediu celeridade na elaboração dos projetos de ampliação de aeroportos...


Sema realiza ação alusiva á Semana do Meio Ambiente
Na manhã da última quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), em parceria com a CEPLAC e SEPOG Regional, realizaram uma nova etapa da oficina de enxertia no projeto da Cacauicultura Clonal e o plantio de árvores nativas da r...


Estádio Gentil Valério de Lima está apto para receber a final do Campeonato RO 2018
Na última semana, a arena do Estádio Gentil Valério de Lima, se transformou num canteiro de obras. ...


Redano quer prédio do Fórum de Ariquemes para a Saúde
Peço apoio aos deputados da região e ao Poder Executivo para que o prédio seja repassado para a Prefeitura de Ariquemes, mais precisamente à Secretaria de Saúde......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News