Rondônia, - 20:47

 

Você está no caderno - Porto Velho
Megaoperação Justiça Rápida 2019
Justiça divulga datas de triagem da Megaoperação Justiça Rápida 2019
Para agendar as audiências o interessado deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis
Publicado Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, às 11:31 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

A comarca de Porto Velho divulga as datas de triagem e realização da primeira Megaoperação Justiça Rápida Itinerante de 2019. Em Porto Velho e Candeias do Jamari, as triagens começam no próximo dia 5 de maio e vai até o dia 18 de maio, das 8h às 18h, em escolas públicas dos dois municípios.

Para agendar as audiências o interessado deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis, fotos ou indicação de testemunhas que podem comprovar o direito que será reclamado.

A Megaoperação Justiça Rápida Itinerante procura resolver, de forma conciliatória, casos que poderiam demorar mais tempo se fossem julgados por meios dos trâmites normais da Justiça comum. São situações como a disputa pela posse de bens, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, cobranças de até 40 vezes o valor do salário mínimo, danos materiais, guarda de menores sem fins previdenciários, divórcio amigável, conversão de separação em divórcio, justificação para lavratura de certidão de nascimento e despejos, entre outros procedimentos.

Agenda

No dia 4 de maio, sábado, a triagem acontecerá na Escola Carlos Drummond de Andrade, na Avenida Tancredo Neves, 1487, Centro de Candeias do Jamari; no dia 5 de maio, domingo, será na Escola Joaquim Vicente Rondon, na Rua Garopaba, 2615, Bairro Cohab, em Porto Velho.

No dia 11 de maio, sábado, a triagem será na Escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, 1340, Bairro Areal; no dia 18 de maio, sábado, acontecerá na Escola Risoleta Neves, localizada na Rua Edite Feitosa, 8158, Bairro Tancredo Neves.

 







Veja também em Porto Velho


Deputado reage com indignação pelo uso indevido de seu nome feito por funcionários do TJ/RO
O deputado estadual Ismael Crispim-PSB – reagiu com indignação na tarde desta sexta-feira, 29, sobre o uso indevido de seu nome......


Dos bilhões aprovados pelo Senado, Rondônia receberá R$ 437 milhões: veja quanto cada município receberá
A diferença de R$ 3 bilhões fica com os prefeitos. O dinheiro também pode ser usado para o pagamento dos profissionais que atuam no SUS e no Suas e será ...


MPRO participa de encontro que discute atuação de Ouvidorias durante pandemia
A atuação das Ouvidorias dos Ministérios Públicos durante a pandemia do coronavírus foi discutida ...


Bando é preso com mais de 30 quilos de maconha na capital
Na noite de terça-feira (26),  Romário S., 30, Francisco R.,36, Daniel L., 24, Delei M.,35, e Cleverson F., 27...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News