Rondônia, - 07:02

 

Você está no caderno - Porto Velho
Megaoperação Justiça Rápida 2019
Justiça divulga datas de triagem da Megaoperação Justiça Rápida 2019
Para agendar as audiências o interessado deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis
Publicado Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, às 11:31 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

A comarca de Porto Velho divulga as datas de triagem e realização da primeira Megaoperação Justiça Rápida Itinerante de 2019. Em Porto Velho e Candeias do Jamari, as triagens começam no próximo dia 5 de maio e vai até o dia 18 de maio, das 8h às 18h, em escolas públicas dos dois municípios.

Para agendar as audiências o interessado deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis, fotos ou indicação de testemunhas que podem comprovar o direito que será reclamado.

A Megaoperação Justiça Rápida Itinerante procura resolver, de forma conciliatória, casos que poderiam demorar mais tempo se fossem julgados por meios dos trâmites normais da Justiça comum. São situações como a disputa pela posse de bens, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, cobranças de até 40 vezes o valor do salário mínimo, danos materiais, guarda de menores sem fins previdenciários, divórcio amigável, conversão de separação em divórcio, justificação para lavratura de certidão de nascimento e despejos, entre outros procedimentos.

Agenda

No dia 4 de maio, sábado, a triagem acontecerá na Escola Carlos Drummond de Andrade, na Avenida Tancredo Neves, 1487, Centro de Candeias do Jamari; no dia 5 de maio, domingo, será na Escola Joaquim Vicente Rondon, na Rua Garopaba, 2615, Bairro Cohab, em Porto Velho.

No dia 11 de maio, sábado, a triagem será na Escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, 1340, Bairro Areal; no dia 18 de maio, sábado, acontecerá na Escola Risoleta Neves, localizada na Rua Edite Feitosa, 8158, Bairro Tancredo Neves.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....


Semed lança Projeto ‘Aprendendo Mais’
As atividades acontecerão no contraturno escolar, duas vezes por semana...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News