Rondônia, - 15:19

 

Você está no caderno - Porto Velho
Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO
Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
Publicado Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019, às 06:45 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) realiza, nessa quinta-feira (18), eleição. Os médicos veterinários e zootecnistas do estado irão escolher os quatro membros da diretoria executiva, seis conselheiros efetivos e seis suplentes para a gestão 2019-2022.

O voto presencial ocorrerá na sede do CRMV-RO, situado na rua Buenos Aires, 2530, bairro Embratel na cidade de Porto Velho, no horário de 9h às 17h.

Já a votação eletrônica acontecerá no endereço: https://crmvro.eleicaonet.com.br/hotsite/#/home, o acesso à votação também só será liberada no dia da eleição das 9h às 17h.

O CRMV-RO ressalta que os votos enviados por correspondência serão retirados da caixa postal informada no documento "Orientações Gerais", enviando previamente, às 17h do dia 18 de abril para ser validado.

O resultado final deve ser divulgado ainda no dia 18. O profissional que não participar da eleição estará sujeito a multa.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Jovens ribeirinhos aprendem técnicas de produção agrícola e animal em dia de campo
Jovens ribeirinhos da região do Médio Solimões, na Amazônia Central, participaram de um ‘dia de campo’ em uma fazenda, onde aprenderam técnicas de produção agrícola e animal como alternativas de fonte de renda....


Sebrae realiza Semana do Microempreendedor Individual em Rondônia
Estimativa que sejam atendidos aproximadamente 11 mil empreendedores em todo o estado...


Prefeitura mantém serviços essenciais para atender população
A Prefeitura de Porto Velho comunica que, em função do feriado desta sexta-feira (24/5), consagrado à devoção de Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira do Município, os serviços burocratísticos, nos órgãos públicos do Executivo Municipal, inclusive a...


Semur emite certidão de anuência para Semasf ampliar rede de CRAS nas zonas Sul e Leste
Objetivo é levar políticas públicas a mais pessoas e famílias em vulnerabilidade...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News