Rondônia, - 06:52

 

Você está no caderno - Esportes
Fla abre vantagem na decisão do Carioca
Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã.
Publicado Domingo, 14 de Abril de 2019, às 19:56 | Fonte da Redação 0

 
 

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo bateu o Vasco da Gama por 2 a 0, na tarde deste domingo,14 de abril, pela primeira partida decisiva do Campeonato Carioca 2019, realizada no estádio Nilton Santos.

Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã. O Gigante da Colina terá que reverter o placar se quiser ficar com o caneco.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, em partida que será disputada em São Paulo. Já o Fla não terá compromisso no meio de semana.

 

Agência FERJ







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva....


Rodrygo projeta evolução no Real e sonha em voltar ao Santos
Com apenas 18 anos e pouco menos de dois anos atuando no profissional do Santos, Rodrygo já traçou seu destino e irá atuar no futebol europeu a partir do meio deste ano....


Walce luta contra retrospecto negativo de zagueiros promovidos da base
Contra o Bahia, neste domingo, Walce deverá fazer sua terceira partida consecutiva como titular na zaga do São Paulo....


Hernanes evolui no São Paulo e aumenta leque de opções para Cuca
Com a eliminação na fase preliminar da Libertadores, o início de 2019 do São Paulo foi decepcionante, assim como o de Hernanes, principal reforço do time para a temporada, mas que sofreu com o condicionamento físico e não conseguiu ser decisivo no ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News