Rondônia, - 14:12

 

Você está no caderno - Artigos
Quadrilhas e bois bumbás
Atenção dos colegas brincantes de quadrilhas e bois bumbás
Leia a entrevista do Jobson e fique esclarecido sobre a “novela” Arraial Flor do Maracujá 2019.
Publicado Domingo, 14 de Abril de 2019, às 09:42 | Fonte Silvio Santos 0

 
 

 

Vamos chamar a atenção dos colegas brincantes de quadrilhas e bois bumbás, para que acompanhe na edição deste domingo dia 14, a entrevista com o superintendente da Sejucel Jobson Bandeira.

*********

Ao ler a entrevista, os folcloristas vão ficar sabendo sobre tudo que está sendo resolvido, a respeito da realização do Arraial Flor do Maracujá 2019.

***********

Chamamos a atenção dos colegas, por que muitos estão postando o que não sabem a respeito das negociações entre diretoria da Federon e Sejucel.

********

Pelo que vi, pois, já digitei a entrevista na íntegra, o negócio não é bem como estão pintando nas redes sociais. Os grupos e a Federon não vão perder nada, inclusive quem vai coordenar as apresentações dos grupos no Flor do Maracujá é a Federon. Se a Federação conseguir patrocínio o governo não quer nem saber quanto foi.

*********

Leia a entrevista do Jobson amanhã e fique esclarecido sobre a “novela” Arraial Flor do Maracujá 2019.

**********

Barrigada, foi o que a assessoria de comunicação da Operação ‘Pau Oco” deu, ao anunciar a prisão de algumas pessoas na manhã de ontem. Como nos dias atuais os colegas jornalistas não procurar chegar os relesses que chegam em suas máquinas “mortíferas”, completaram a barrigada jogando merda no ventilador de muita gente.

**********

Não sei se os citados como presos, providenciaram algum registro judicial, que pode gerar uma boa indenização. Não quero dizer que a turma envolvida no assunto é inocente, mas, que foram prejudicadas não temos dúvida.

**********

Ontem a tarde foi concedida entrevista coletiva a imprensa, convocada por um dos que foram anunciados como preso porém creio, que mesmo ele esclarecendo que tudo não passou de um mal entendido. Sua reputação para muitos já era.

**********

Não sei se cabe, mas, o chefe do cidadão que distribuiu a matéria para os órgãos de imprensa, deveria puni-lo. Quem é o chefe do repórter que cometeu a “BARRIGADA”?

**********

Na verdade, o que aconteceu foi apenas Busca e Apreensão e não prisão da autoridade. O Assessor da Civil deve ter ficado desesperado ao ver que a matéria que ele distribuiu de manhã cedo, estava completamente errada.

************

Ta na hora de começar a me concentrar, para resguardar a voz e participar da homenagem ao meu amigo Ernesto Melo no Samba Autoral.

***********

Apesar de andar acometido de uma gripo “infeliz”, to me resguardando para estar com a voz em dia, quando três horas da tarde chegar. Escolhi o clássico Porto Velho Meu Dengo entre as jóias do Ernesto para interpretar na tarde de hoje.

**********

Gostaria que você cantasse comigo essa b ela canção do Poeta da Cidade. Se você não conhece a letra, vamos publicá-la para que você aprenda:

**********

PORTO VELHO MEU DENGO, DESDE QUE EU ME ENTENDO, TÚ ÉS O MEU CASO DE AMOR, O TEU CÉU, O TEU SOL, O TEU AR, TEU PERFUME, TUAS MENINAS EM FLOR.

**********

O TEU VERDE É O MAIS VERDES DOS VERDES, TEU LUAR, O MAIS BELO LUAR, QUANDO SE FAZ SERENATA TUA LUA DE PRATA É UM CONVITE PRÁ AMAR.

**********

TEU RIO, O BELO MADEIRA, ME TRAZ O ALIMENTO NA PALMA DA MÃO, TUAS MATAS GUARDANDO TUAS CAÇAS QUE ALIMENTOU A MINHA GERAÇÃO, TEU SOLO, TEU RICO MINÉRIO, A TUA FARTURA, TEUS FRUTOS, TEUS GRÃOS,

**********

POR ISSO MEU PEITO TE ENCERRA EU AMO ESTA TERRA COM TODA PAIXÃO, SE EU VOU CANTAR PORTO VELHO, TE JURO MEU VELHO NÃO PARO HOJE NÃO.

************

Você tem duas opção musical no dia de hoje. O Mercado das Pulgas que está funcionando no Mercado Cultural sob o comando do Antônio Casamenteiro e vai ter até show do Beto Cezar. Falta panenas o Casamenteiro informar quando realmente o negócio começa pra valer.

***********

 









Veja também em Artigos


Buscando respostas
Com as fakenews disseminadas por robôs que manipulam a ingenuidade dos incautos nas redes sociais e o negacionismo duvidando de tudo, do.....


Brasil de ponta-cabeça: Como inverter a equação?
Como brasileiro que somos, temos uma grande parte de culpa ao deixarmos o Brasil chegar ao estado de degradação......


Motoristas cada vez mais imprudentes
Surpreende os números da operação Proclamação da República divulgados ontem pela Polícia Rodoviária Federal de Rondônia. Durante 4.....


Por incrível que possa parecer, o carnaval está batendo na porta
Por incrível que possa parecer, o carnaval está batendo na porta, em especial na porta das escolas de samba, mais especificamente, das.....

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News