Rondônia, - 13:18

 

Você está no caderno - VILHENA
1ª Rondônia Rural Sul
1ª Rondônia Rural Sul promove campanha de divulgação
O objetivo foi movimentar a sociedade mostrando a potencialidade da feira, os negócios que poderão ser fechados no período e a força do agronegócio e do comércio em Vilhena.
Publicado Sábado, 13 de Abril de 2019, às 16:51 | Fonte Siomara Oliveira 0

 
 

Vilhena parou o Trânsito na manhã do dia 12 de abril com o evento do adesivaço para divulgação da 1ª Rondônia Rural Sul. Foram mais de 100 veículos estacionados em frente a Multigráfica na Avenida Marechal Rondon para colar adesivo em alusão a feira que acontecerá de 3 a 7 de julho.

O objetivo foi movimentar a sociedade mostrando a potencialidade da feira, os negócios que poderão ser fechados no período e a força do agronegócio e do comércio em Vilhena.

O presidente da ACIV - Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, Olino Zoche, ficou surpreso com a repercussão do evento. “Superou nossas expectativas. Foram muitos empresários participando, muita gente vindo adesivar seu carro e pegar o passaporte que vai dar direito a assistir aos quatro shows. O evento surpreendeu! Quero agradecer a todos que passaram por aqui e que nos apoiaram”,  disse ele.

O apoio da população fortalece o trabalho da equipe na realização da feira. “Esse adesivaço nos deixa com uma autoestima muito alta porque vemos que o comércio realmente está nos apoiando e que o agronegócio também vai ser um sucesso porque as pessoas vêm cumprimentar, pedem panfletos, pedem para adesivar os carros, então sabemos que estamos no caminho certo. Obrigado população, pelo apoio”, ressaltou Kiko Campo Grande presidente da AVIAGRO - Associação Vilhenense dos Agropecuaristas.

Muitos veículos ainda ficaram para a próxima etapa do adesivaço que acontecerá no mês de maio.

 

Assessoria Rondônia Rural Sul







Veja também em VILHENA


Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas
As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro...


ONG “Por Um Dia Melhor” promove Natal Solidário em Vilhena
Foram atendidas mais de 1.200 cartinhas das crianças que escreveram para Papai Noel. Este ano a ONG atendeu as escolas Luiz Eduardo Rover......


Vilhena: Atividade explora as características individuais dos participantes
Participantes tiveram que arrecadar donativos a uma entidade filantrópica, gerando engajamento ao grupo...


Vilhena vai ter Empretec em maio
A metodologia do Empretec é inovadora e interativa – inclui palestras, vídeos, dinâmicas individuais e em grupo – trazendo um estímulo adicional para os empreendedores participantes...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News