Rondônia, - 00:14

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
acordo para evitar greve
Telemont e trabalhadores em telecomunicações em RO chegam a acordo
A conciliação aconteceu em audiência realizada no último dia 8, sob a presidência do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região
Publicado Terça-Feira, 12 de Março de 2019, às 17:45 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

  
 
 

Trabalhadores em telecomunicações do estado de Rondônia e a empresa Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A chegaram a um acordo na Justiça do Trabalho para encerrar as discussões no Dissídio Coletivo de Greve ingressado pela empresa após movimento da categoria ocorrido no dia 28 de fevereiro. 

 

A conciliação aconteceu em audiência realizada no último dia 8, sob a presidência do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargador Shikou Sadahiro, e a participação do Ministério Público do Trabalho por videoconferência, através da procuradora do Trabalho Izabel Christina Baptista Queiroz Ramos.

 

Na ocasião, as partes concordaram em encerrar o processo sem adentrar no mérito da natureza jurídica do movimento deflagrado, bem como de sua legalidade ou ilegalidade.

 

O Sinttel/RO registrou ainda que houve obediência à liminar proferida pelo presidente do Regional, desembargador Osmar J. Barneze, já que os trabalhadores estão laborando normalmente.

 

No acordo ficou consignado que não haverá qualquer desconto salarial, ou de qualquer outro direito, pelas eventuais horas ou dias do referido movimento dos trabalhadores.

 

Ao parabenizar as partes pelo espírito de conciliação, Shikou informou que o acordo será submetido à homologação pelo Tribunal Pleno.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


Rolim de Moura: Promotores são inocentados das acusações de peculato e fraude em licitação
A acusação do Ministério Público de Rondônia, na Ação Penal, narra que, no ano de 2006, Leandro da Costa e Marcelo Lincon, valendo-se dos cargos de promotores de justiça...


Abertas as inscrições para juiz de paz e suplentes em Machadinho do Oeste
Dentre as atribuições do juiz de paz, que exerce sua função durante quatro anos, está a celebração de casamentos....


Advogados que permaneceram em silêncio em júri em Porto Velho terão de pagar multa, decide STJ
O relator do processo, ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, esclareceu que os embargos de declaração, como recurso de correção, destinam-se a suprir omissão......


Jovem estrangeira é beneficiada por iniciativa que recebe da Vepema recursos das penas pecuniárias
Resiliência na adversidade ao buscar outro país para conquistar novas oportunidades na vida. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News