Rondônia, - 06:43

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
acordo para evitar greve
Telemont e trabalhadores em telecomunicações em RO chegam a acordo
A conciliação aconteceu em audiência realizada no último dia 8, sob a presidência do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região
Publicado Terça-Feira, 12 de Março de 2019, às 17:45 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Trabalhadores em telecomunicações do estado de Rondônia e a empresa Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A chegaram a um acordo na Justiça do Trabalho para encerrar as discussões no Dissídio Coletivo de Greve ingressado pela empresa após movimento da categoria ocorrido no dia 28 de fevereiro. 

 

A conciliação aconteceu em audiência realizada no último dia 8, sob a presidência do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargador Shikou Sadahiro, e a participação do Ministério Público do Trabalho por videoconferência, através da procuradora do Trabalho Izabel Christina Baptista Queiroz Ramos.

 

Na ocasião, as partes concordaram em encerrar o processo sem adentrar no mérito da natureza jurídica do movimento deflagrado, bem como de sua legalidade ou ilegalidade.

 

O Sinttel/RO registrou ainda que houve obediência à liminar proferida pelo presidente do Regional, desembargador Osmar J. Barneze, já que os trabalhadores estão laborando normalmente.

 

No acordo ficou consignado que não haverá qualquer desconto salarial, ou de qualquer outro direito, pelas eventuais horas ou dias do referido movimento dos trabalhadores.

 

Ao parabenizar as partes pelo espírito de conciliação, Shikou informou que o acordo será submetido à homologação pelo Tribunal Pleno.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


Nota Oficial do TRT-RO/AC - Esclarecimentos sobre os procedimentos para pagamento do precatório no Processo 2039 (Ação da Isonomia)
A Justiça do Trabalho, considerando o iminente pagamento do precatório existente nos autos do Processo n. 0203900-75.1989.5.14.0002 (Ação da Isonomia), vem esclarecer ......


Juízes debatem sistema penitenciário
Fórum Nacional de Execução Penal inicia nesta quinta-feira, 30 ...


Horário do TJRO não muda até decisão do STF
Ao comentar a aprovação, pela Assembleia Legislativa, da PEC 41, de autoria do Deputado Hermínio Coelho, o Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, afirmou que a emenda é “flagrantemente inconstitucional'', e será apreciada...


PRODECON firma TAC com representantes e fiscalizadores das empresas distribuidoras de gás GLP em Macapá
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News