Rondônia, - 00:53

 

Você está no caderno - Porto Velho
Audiência Pública
Prefeitura realiza audiências em Calama e nas zonas Leste e Sul de Porto Velho
Serão apresentadas as diretrizes e propostas preliminares da revisão do plano, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.
Publicado Terça-Feira, 12 de Março de 2019, às 07:49 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

Mais três reuniões com a comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, em continuidade a 2ª rodada de audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo.

No dia 14, a audiência será novamente na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste, às 19 horas. No dia 15, na Escola Joaquim Vicente Rondon, que fica na rua Garopaba, nº 2614, bairro Cohab, também às 19 horas. Já no dia 16, o evento será no distrito de Calama, baixo Madeira, às 9 horas.

 

Nas regiões Leste e Sul, as reuniões foram marcadas em razão de sugestões apresentadas durante a audiência do dia 19 de fevereiro, que ocorreu no Teatro Banzeiros. A de Calama deveria ter acontecido no dia 8 de fevereiro, mas devido à baixa participação dos moradores, foi remarcada para 16 de março.

O objetivo das audiências é apresentar e discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News