Rondônia, - 01:38

 

Você está no caderno - Porto Velho
Audiência Pública
Prefeitura realiza audiências em Calama e nas zonas Leste e Sul de Porto Velho
Serão apresentadas as diretrizes e propostas preliminares da revisão do plano, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.
Publicado Terça-Feira, 12 de Março de 2019, às 07:49 | Fonte Comdecom 0

 
 

Mais três reuniões com a comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, em continuidade a 2ª rodada de audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo.

No dia 14, a audiência será novamente na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste, às 19 horas. No dia 15, na Escola Joaquim Vicente Rondon, que fica na rua Garopaba, nº 2614, bairro Cohab, também às 19 horas. Já no dia 16, o evento será no distrito de Calama, baixo Madeira, às 9 horas.

 

Nas regiões Leste e Sul, as reuniões foram marcadas em razão de sugestões apresentadas durante a audiência do dia 19 de fevereiro, que ocorreu no Teatro Banzeiros. A de Calama deveria ter acontecido no dia 8 de fevereiro, mas devido à baixa participação dos moradores, foi remarcada para 16 de março.

O objetivo das audiências é apresentar e discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News