Rondônia, - 00:35

 

Você está no caderno - Porto Velho
mudança da Feira do Cai N’água
Prefeitura altera local da Feira do Cai N’água para a rua Euclides da Cunha
A alteração deve permanecer durante todo o período do estado de alerta
Publicado Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, às 13:13 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

Reprodução

A Prefeitura de Porto Velho reitera que decretou a mudança de endereço para a realização da ‘Feira do Cai n’água’, que habitualmente acontecia no espaço do ‘Feirão do Produtor’, aos domingos.

De acordo com o Departamento de Posturas Urbanas, durante todo o período do estado de alerta, a feira livre passa a ser montada na rua Euclides da Cunha, entre rua Renato Medeiros e a avenida 7 de Setembro.

No domingo, esses trechos serão parcialmente interditados para a atividade comercial. A alteração do endereço da tradicional feira foi adotada considerando que o estado de alerta é o reconhecimento pelo poder público da situação anormal provocada por desastre, podendo causar danos insuperáveis pela comunidade afetada.

Para a mudança, a Prefeitura ainda levou em consideração a previsão de continuidade das chuvas para os próximos dias e, consequentemente, o agravamento da situação das áreas afetadas.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News