Rondônia, - 01:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
mudança da Feira do Cai N’água
Prefeitura altera local da Feira do Cai N’água para a rua Euclides da Cunha
A alteração deve permanecer durante todo o período do estado de alerta
Publicado Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, às 13:13 | Fonte Comdecom 0

 
 

Reprodução

A Prefeitura de Porto Velho reitera que decretou a mudança de endereço para a realização da ‘Feira do Cai n’água’, que habitualmente acontecia no espaço do ‘Feirão do Produtor’, aos domingos.

De acordo com o Departamento de Posturas Urbanas, durante todo o período do estado de alerta, a feira livre passa a ser montada na rua Euclides da Cunha, entre rua Renato Medeiros e a avenida 7 de Setembro.

No domingo, esses trechos serão parcialmente interditados para a atividade comercial. A alteração do endereço da tradicional feira foi adotada considerando que o estado de alerta é o reconhecimento pelo poder público da situação anormal provocada por desastre, podendo causar danos insuperáveis pela comunidade afetada.

Para a mudança, a Prefeitura ainda levou em consideração a previsão de continuidade das chuvas para os próximos dias e, consequentemente, o agravamento da situação das áreas afetadas.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News