Rondônia, - 20:54

 

Você está no caderno - Rondônia
jornalismo na amazônia
Fenacom - Seccional Rondônia está oficialmente instituída
Integrantes da diretoria para o quadriênio (2019-2022) foram apresentados em reunião com comunicadores
Publicado Sábado, 9 de Março de 2019, às 10:59 | Fonte Assessoria 0

 
 

Em reunião na última quinta-feira (28/02), em Porto Velho, a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) - Seccional Rondônia, foi oficialmente instituída com a apresentação da composição da Diretoria Executiva para o quadriênio 2019-2022. A presidência é do jornalista e radialista Alessandro Lubiana e a vice-presidência do radialista Antônio Evangelista Batista da Silva (Salim Evangelista). A cerimônia oficial de posse está prevista para o final deste mês.

O presidente da entidade, ao falar com os membros sócio-fundadores, disse do compromisso da gestão e reconheceu o interesse e prontidão dos comunicadores presentes em erguer a "bandeira" da coletividade. "Os nossos primeiros passos são: criação das regionais e, simultaneamente, aumentar nossa carta de filiados, além de dar início ao mapeamento para descobrirmos a quantidade de profissionais (comunicadores) que somos no Estado. Com essa organização e dados, sabemos realmente por quantas pessoas estamos trabalhando", disse Lubiana.

Demais diretores

Lubiana também apresentou Carlos Sebastião Dias Caldeira, como secretário geral, Raimundo Rosinaldo Costa Guedes. tesouro geral, O Conselho Fiscal ficou composto por Júlio Cesar de Almeida Malta (presidente), Francisco Antônio Frota Neto e Daniel Suarez Carvalho (membros).

A presidência da Fenacom - Seccional Rondônia já emitiu as primeiras resoluções internas para nomear novas funções, ficando com José Gomes de Oliveira e Márcio Martins dos Reis (diretores de Relações Públicas), Etiene Gonçalves Santos (diretor de Comunicação) e Márcio Lu Senna (diretor de Marketing).

Dia Estadual do Comunicador

Na reunião esteve presente o deputado estadual Aélcio da TV. Na ocasião, as diretorias da Fenacom (Nacional e Seccional) solicitaram que o parlamentar, que é comunicador, fizesse uma propositura em tornar o dia 12 de dezembro o "Dia Estadual do Comunicador", dia do nascimento do maior comunicador brasileiro, Silvio Santos (Senor Abravanel). Aécio disse que dará andamento ao procedimento junto a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Após a apresentação das propostas de trabalho, o presidente da Fenacom - Seccional Rondônia, Alessandro Lubiana, declarou instituída com a assinatura da ata.









Veja também em Rondônia


20 de setembro - Revolução Farroupilha, o Dia do Gaúcho
O Dia do Gaúcho consiste numa homenagem a um dos episódios históricos mais importantes para a comunidade gaúcha: a Revolução Farroupilha ou Guerra dos Farrapos, que teve início em 20 de setembro de 1835...


Empresa investe R$ 1,5 milhão em Vilhena gerando 60 empregos: prefeito conheceu planta da indústria
A convite da direção da fábrica de rações bovinas Premix, o prefeito Eduardo Japonês e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo,.....


Prefeito de Espigão pede fim dos apagões à Energisa
Prefeito de Espigão pede fim dos apagões à Energisa e anuncia licitação do asfalto da RO 133 ...


Arroche mais, Energisa!
Só tem energia elétrica em casa quem pode. Não pode pagar? Que use velas e porongas! ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News