Rondônia, - 09:55

 

Você está no caderno - Porto Velho
abusos da energisa
Vereador quer preço justo da energia e chama Energisa de mentirosa
Estamos conclamando a vocês cidadãos que continuem na luta pelo preço justo da tarifa de energia elétrica
Publicado Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019, às 11:00 | Fonte Mapping - Maique Pinto 0

 
 

Diante de inúmeros protestos contra a empresa Energisa realizados no último dia (15) de fevereiro, o vereador Edésio Fernandes (PRB), conclamou a sociedade portovelhense na tarde da última segunda-feira (18), que continuem com as manifestações no Estado de Rondônia, pois a empresa Energisa é uma mentirosa quanto ao aumento abusivo da taxa de energia elétrica.

 

De acordo com Edésio, as tentativas de ludibriar o povo de Rondônia é descabida. Existem casos de alteração na taxa de energia que chegam aos percentuais de 50% a mais na conta de luz.

 


Segundo o parlamentar municipal, o colapso econômico na Capital e nos demais 51 municípios do Estado será uma verdade inconveniente se a força política dos rondonienses não surti efeito na Agência Nacional de Energia Elétrica. Entretanto, a empresa mentirosa Energisa, como o vereador destacou na tribuna da Casa de Leis de Porto Velho, informou a sociedade na tribuna que os executivos da empresa estão planejando inserir novo preço abusivo daqui à duas semanas.

 

– Estamos conclamando a vocês cidadãos que continuem na luta pelo preço justo da tarifa de energia elétrica – Ressaltou o vereador Edésio Fernandes.
 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Escola Flamboyant alcança 85% da meta do projeto ‘Hortas Sustentáveis’
A proposta da Semi/Sema é fomentar a produção das hortas através de um sistema que aproveite materiais recicláveis...


Semtran revitaliza sinalização horizontal em diversos bairros de Porto Velho
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), seguindo orientação do Prefeito Hildon Chaves, retomou a implantação e revitalização das sinalizações horizontais e verticais em Porto Velho....


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News