Rondônia, - 11:27

 

Você está no caderno - Porto Velho
abusos da energisa
Vereador quer preço justo da energia e chama Energisa de mentirosa
Estamos conclamando a vocês cidadãos que continuem na luta pelo preço justo da tarifa de energia elétrica
Publicado Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019, às 11:00 | Fonte Mapping - Maique Pinto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359640&codDep=27" data-text="Vereador quer preço justo da energia e chama Energisa de mentirosa

  
 
 

Diante de inúmeros protestos contra a empresa Energisa realizados no último dia (15) de fevereiro, o vereador Edésio Fernandes (PRB), conclamou a sociedade portovelhense na tarde da última segunda-feira (18), que continuem com as manifestações no Estado de Rondônia, pois a empresa Energisa é uma mentirosa quanto ao aumento abusivo da taxa de energia elétrica.

 

De acordo com Edésio, as tentativas de ludibriar o povo de Rondônia é descabida. Existem casos de alteração na taxa de energia que chegam aos percentuais de 50% a mais na conta de luz.

 


Segundo o parlamentar municipal, o colapso econômico na Capital e nos demais 51 municípios do Estado será uma verdade inconveniente se a força política dos rondonienses não surti efeito na Agência Nacional de Energia Elétrica. Entretanto, a empresa mentirosa Energisa, como o vereador destacou na tribuna da Casa de Leis de Porto Velho, informou a sociedade na tribuna que os executivos da empresa estão planejando inserir novo preço abusivo daqui à duas semanas.

 

– Estamos conclamando a vocês cidadãos que continuem na luta pelo preço justo da tarifa de energia elétrica – Ressaltou o vereador Edésio Fernandes.
 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


São José é o padroeiro do Ceará
Desde que o Papa Francisco XV realizou decreto em 1621, a data de 19 de março se tornou Dia de São José. De acordo a religião cristã, São José é carpinteiro, pai de Jesus Cristo e marido de Maria....


Reclamações contra a Energisa viralizam nas redes sociais
Principal queixa dos consumidores e o abuso na cobrança das contas de luz....


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News