Rondônia, - 09:25

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Cacoal: Segurança no trânsito
Cacoal terá 19 faixas elevadas, que visam maior segurança no trânsito
Cacoal terá a construção de 19 faixas elevadas em pontos estratégicos, como forma de tornar o trânsito mais seguro.
Publicado Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, às 16:31 | Fonte Prefeitura de Cacoal 0

 
 

 

Cacoal terá a construção de 19 faixas elevadas em pontos estratégicos, como forma de tornar o trânsito mais seguro. Essas faixas fazem parte do Plano de Mobilidade Urbana de Cacoal e já tem exemplares instalados no município, em frente ao shopping, local de grande fluxo de veículos, e no local o trânsito foi controlado adequadamente. A Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta terça-feira (19) no gabinete da Prefeita Glaucione Rodrigues, que já autorizou a Construtora HC Ltda, vencedora da licitação, a iniciar as obras.

Falando sobre a segurança de pedestres, sobretudo das crianças, a Prefeita informou que as escolas são prioridade na construção das faixas elevadas, mas outros locais de grande fluxo de veículos e pessoas também receberão a sinalização.

As faixas elevadas são uma sequência de lombadas instaladas próximas umas às outras com sinalização horizontal. Carros em alta velocidade não conseguem passar por elas, sem que tenham grandes danos e por isso essas estruturas apresentam redução na média de velocidade em todos os locais que são instaladas.

Serão investidos R$ 393.283,87, com contrapartida de R$ 40.000,00 da Prefeitura de Cacoal. O contrato foi assinado diretamente com a Secretaria Municipal de trânsito (Semttran), que acompanhará a execução dos serviços.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Rolim de Moura: Máquinas e homens já iniciaram os trabalhos no Boa Esperança
Após a limpeza do perímetro urbano, moradores não poderão jogar galhos e entulho nas vias públicas...


Jaru: Quadra poliesportiva de Tarilândia foi reinaugurada
A partir da 19h aconteceu a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Tarilândia. ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


Cacoal: Mais de 1,9 mil alunos são atendidos pelo programa Pensando no Amanhã
O programa de iniciação esportiva ‘Pensando no Amanhã’, da Autarquia Municipal de Esportes (Amec), contempla nove modalidades esportivas em 15 núcleos esportivos: Clubes, ginásios e escolas de Cacoal e distritos próximos. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News