Rondônia, - 09:57

 

Você está no caderno - Porto Velho
Semasf entrega telefones institucionais
Semasf entrega telefones institucionais às unidades de acolhimento de Porto Velho
Celulares subsidiarão as ações de atendimento às crianças, adolescentes e adultos
Publicado Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, às 15:48 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, e a adjunta, Ana Maria Negreiros, entregaram telefones celulares às coordenadoras de unidades de acolhimentos da Semasf, fortalecendo os serviços de proteção social especial de alta complexidade. Na oportunidade, também em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi entregue os kits de higiene bucal.

Claudi Rocha diz que os celulares institucionais subsidiarão as ações de atendimento às crianças, adolescentes e adultos, que se encontram nas unidades de acolhimentos, ou seja, pessoas que estão com vínculos familiares rompidos. Segundo ele, como algumas unidades ocupam imóveis alugados, quando é necessário mudar, a comunicação institucional com os demais órgãos fica prejudicada. Dessa forma, os celulares institucionais facilitarão os atendimentos das demandas internas e externas dos profissionais.

“Em Porto Velho, temos sete unidades de acolhimento, sendo quatro para crianças e adolescentes e três unidades de acolhimento para adultos e famílias, subordinadas a Semasf. O número de entrada nas unidades é rotativo, sendo demandadas via Conselho Tutelar, Ministério Público, Juizados da Infância e Juventude e demais membros do sistema de garantia de direitos.

“Quero agradecer a todos os diretores de unidades, pelo serviço realizado. Estamos à disposição para ajudar sempre. Estamos aqui para somar e fazer o melhor possível pela assistência social do nosso município”, disse a adjunta Ana Maria Negreiros.

 

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Escola Flamboyant alcança 85% da meta do projeto ‘Hortas Sustentáveis’
A proposta da Semi/Sema é fomentar a produção das hortas através de um sistema que aproveite materiais recicláveis...


Semtran revitaliza sinalização horizontal em diversos bairros de Porto Velho
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), seguindo orientação do Prefeito Hildon Chaves, retomou a implantação e revitalização das sinalizações horizontais e verticais em Porto Velho....


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Ifro quer parceria da Semed para polo de cursos de graduação e técnicos
Semed vai buscar um espaço no setor Leste para a realização do projeto...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News