Rondônia, - 02:19

 

Você está no caderno - Porto Velho
Semasf entrega telefones institucionais
Semasf entrega telefones institucionais às unidades de acolhimento de Porto Velho
Celulares subsidiarão as ações de atendimento às crianças, adolescentes e adultos
Publicado Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, às 15:48 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359627&codDep=27" data-text="Semasf entrega telefones institucionais às unidades de acolhimento de Porto Velho

  
 
 

 

O secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, e a adjunta, Ana Maria Negreiros, entregaram telefones celulares às coordenadoras de unidades de acolhimentos da Semasf, fortalecendo os serviços de proteção social especial de alta complexidade. Na oportunidade, também em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi entregue os kits de higiene bucal.

Claudi Rocha diz que os celulares institucionais subsidiarão as ações de atendimento às crianças, adolescentes e adultos, que se encontram nas unidades de acolhimentos, ou seja, pessoas que estão com vínculos familiares rompidos. Segundo ele, como algumas unidades ocupam imóveis alugados, quando é necessário mudar, a comunicação institucional com os demais órgãos fica prejudicada. Dessa forma, os celulares institucionais facilitarão os atendimentos das demandas internas e externas dos profissionais.

“Em Porto Velho, temos sete unidades de acolhimento, sendo quatro para crianças e adolescentes e três unidades de acolhimento para adultos e famílias, subordinadas a Semasf. O número de entrada nas unidades é rotativo, sendo demandadas via Conselho Tutelar, Ministério Público, Juizados da Infância e Juventude e demais membros do sistema de garantia de direitos.

“Quero agradecer a todos os diretores de unidades, pelo serviço realizado. Estamos à disposição para ajudar sempre. Estamos aqui para somar e fazer o melhor possível pela assistência social do nosso município”, disse a adjunta Ana Maria Negreiros.

 

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...


Casos de gripe H1N1 foram notificados em Porto Velho, campanha de vacinação prevista para abril
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, registrou a circulação do vírus da Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por influenza......


Bolsonaro assina decreto que extingue 1.870 vagas de coordenadores de institutos federais
Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, que extingue 21 mil cargos comissionados, deve afetar 1.870 cargos de coordenação acadêmica de instituições federais. O total inclui ''funções de confiança e limita a ocupação...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News