Rondônia, - 02:16

 

Você está no caderno - Porto Velho
Curso de assistência técnica para celulares
Mulheres são capacitadas em curso de assistência técnica para celulares
Curso começou nesta segunda-feira, 18, e encerra na sexta-feira, 22/2
Publicado Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, às 15:39 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359624&codDep=27" data-text="Mulheres são capacitadas em curso de assistência técnica para celulares

  
 
 

 

Mulheres cadastradas na Prefeitura de Porto Velho são capacitadas no curso de assistência técnica de celulares. O curso é ofertado gratuitamente pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), em parceria com a Net Infor.

O curso começou na segunda-feira (18/2) e encerra nesta sexta-feira (22/2), totalizando uma carga horária de 10 horas/aula. São cinco participantes que, ao final, recebem certificado e ainda o acompanhamento da empresa por três meses.

“Temos uma lista de espera de 100 mulheres, em breve, abriremos novos cursos, tudo para preparar aquelas que estão em situação de vulnerabilidade”, garantiu Gina Brito, diretora do DPPM. Segundo ela, o curso foi aberto justamente na semana em que comemora-se o Dia da Sufragista.

Esta é a primeira turma exclusiva de mulheres capacitada pela empresa. “Achei muito interessante, as mulheres são delicadas e os detalhes no conserto do celular fazem a diferença. Acreditamos que estamos ajudando também a quebrar o preconceito com a mão de obra feminina”, disse Sandro Alves, proprietário da empresa.

 

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...


Agentes Penitenciários e socioeducativos suspendem greve em Rondônia
Os servidores do interior do Estado também decidiram pela sugestão do desembargador, suspendendo a greve geral....


Casos de gripe H1N1 foram notificados em Porto Velho, campanha de vacinação prevista para abril
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, registrou a circulação do vírus da Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por influenza......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News