Rondônia, - 11:24

 

Você está no caderno - Rondônia
abusos da energisa
Ariquemenses protestam contra o aumento abusivo na tarifa de energia
Em Ariquemes, o protesto foi realizado em frente ao prédio da antiga Ceron (hoje Energisa), reunindo entidades e a população em geral.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 15:11 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359615&codDep=34" data-text="Ariquemenses protestam contra o aumento abusivo na tarifa de energia

  
 
 

Parlamentar condenou o aumento abusivo nas contas de energia em Rondônia

 

Mobilizações em Rondônia contra o aumento abusivo na tarifa de energia elétrica foram registradas na última sexta-feira (15), em diversas cidades. Em Ariquemes, o protesto foi realizado em frente ao prédio da antiga Ceron (hoje Energisa), reunindo entidades e a população em geral.

 

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou do ato, criticando o aumento nas contas de energia, em média de 25%, que atingiu industriais, comerciantes, produtores rurais e os demais consumidores, gerando uma onda de protestos e indignação.

 

"É um absurdo: Rondônia produz energia para o restante do país, com as usinas de Jirau e Santo Antônio, mas pagamos uma tarifa de energia muito elevada, que agora subiu ainda mais, gerando uma onda de revolta dos consumidores. Estamos acompanhando e apoiando essa mobilização, mas infelizmente os deputados estaduais não têm o poder de interferir diretamente nessa questão", relatou.

 

Adelino disse que comerciantes estão apavorados com o custo da energia, que em muitos casos dobrou o valor. "Temos pequenos comerciantes fechando as portas, pois não conseguem pagar a conta de energia. Consumidores estão tendo que escolher comprar comida, ou remédios, por exemplo, ou pagara a tarifa de energia. Não podemos aceitar uma situação dessas", acrescentou.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Vídeo ''festa dos ratos'' no maior hospital público de Rondônia
Vídeo foi compartilhado em redes sociais. Secretário da Sesau informou que o vídeo foi gravado onde fica o lixo e que medidas foram tomadas para eliminar os roedores da ala do hospital....


Representantes do Singeperon e Fenaspen são proibidos de adentrarem no presídio 470
A presidente do Singeperon juntamente com os representantes da Fenaspen foram realizar uma vistoria na unidade, mas infelizmente seus direitos...


Governador diz que RO deve R$ 400 milhões e descarta reajuste salarial
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a visita do presidente da Federação Sindical Nacional de Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Ferreira de Anunciação...


Laerte Gomes participa do 1º Workshop Rondônia Competitiva
Parlamentar destacou a força da política no desenvolvimento econômico do Estado...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News