Rondônia, - 09:25

 

Você está no caderno - Porto Velho
programa ‘Faculdade da Prefeitura’
Aprovados têm até quinta (21) para efetivar matrícula na Faculdade da Prefeitura
O resultado final do processo seletivo foi publicado no último sábado, 16
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 14:15 | Fonte da Redação 0

 
 

Carlos Oliveira - Em Rondônia

Prefeitura de Porto Velho/RO

Os aprovados no processo seletivo do programa ‘Faculdade da Prefeitura’, de iniciativa do Executivo municipal de Porto Velho, têm até quinta-feira (21/2) para comparecer na Instituição de Ensino Superior no qual foi selecionado, para efetivação de matrícula para o semestre 2019/1, conforme o cronograma previsto do edital. O resultado final do processo seletivo foi publicado no último sábado (16/2).

O vice-presidente do Conselho Gestor do Programa, Augusto de Souza Leite, pede que os classificados sejam rápidos nesta fase. “Após a efetivação da matrícula, o candidato já poderá começar a estudar, pois as aulas iniciaram há uma semana”, destacou Augusto Leite.

Quem não comparecer no prazo, não terá direito a segunda chamada. “Não haverá mais nenhum chamado. O não atendimento do prazo estabelecido implicará na desclassificação do candidato”.

Sem recurso

O Executivo Municipal já homologou o resultado final e encerrou o processo seletivo. Com isso, não há recursos a ser estudado pelo Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura. Conforme o edital previa no item 10, a decisão proferida pelo Conselho é irrecorrível na esfera administrativa.

Serviço

A lista final dos classificados e afins para estudar na São Lucas, Sapiens e Fimca, em seus variados cursos, estão disponíveis no link (https://cgfp.portovelho.ro.gov.br/).

Comdecom







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Ifro quer parceria da Semed para polo de cursos de graduação e técnicos
Semed vai buscar um espaço no setor Leste para a realização do projeto...


Rondônia tem o 2º melhor saldo de geração de empregos da Região Norte em abril de 2019
Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura tiveram os maiores saldos. Cálculo é feito a partir da diferença entre o número de contratações e de demissões com carteira assinada....


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News