Rondônia, - 10:12

 

Você está no caderno - Porto Velho
cheia do madeira
Plano de Contingência para cheia do Madeira será apresentado nesta terça (19)
Plano será usado pelo Município, em caso de ocorrência de enchente do rio Madeira
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 14:09 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Roni Carvalho – Diário da Amazônia

Enchente do rio Madeira

O Plano de Contingência, que será usado pelo município em caso de ocorrência de enchente do rio Madeira, será apresentado pela Prefeitura de Porto Velho, em uma reunião técnica que ocorrerá na sede do Corpo de Bombeiros, bairro Olaria, nesta terça-feira (19/2).

 

Na ocasião, Marcelo Santos, coordenador da Defesa Civil, detalhará o plano a representantes de vários órgãos nos âmbitos municipal, estadual e federal. Marcelo lembra que o plano já está em execução, devido o comportamento atual do rio, e que a apresentação só poderia ser realizada após o recebimento de previsões meteorológicas fornecidas pelo Sipam.

 

Ainda segundo o coordenador, o plano permite o desencadeamento e operacionalização de ações conjuntas e simultâneas, dos órgãos envolvidos diretamente com a atividade planejada e estabelece procedimentos padrões reguladores de condutas dos órgãos setoriais.

 

O plano contém informações sobre as características da área e sistemas envolvidos, seu intuito principal é treinar, organizar, orientar, facilitar, agilizar e uniformizar as ações necessárias ás respostas de controle de situações anormais.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Homem é detido após mostrar partes íntimas em avenida de Porto Velho
Homem importunou clientes, lojistas e pessoas que passavam pela avenida Jatuarana. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes....


Escola Flamboyant alcança 85% da meta do projeto ‘Hortas Sustentáveis’
A proposta da Semi/Sema é fomentar a produção das hortas através de um sistema que aproveite materiais recicláveis...


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Semtran revitaliza sinalização horizontal em diversos bairros de Porto Velho
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), seguindo orientação do Prefeito Hildon Chaves, retomou a implantação e revitalização das sinalizações horizontais e verticais em Porto Velho....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News