Rondônia, - 09:24

 

Você está no caderno - Esportes
Vilhenense vence União Cacoalense
Vilhenense bate União Cacoalense e vence a primeira
O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Edilsinho, aos 32 minutos da segunda etapa, em cobrança de penalidade.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 06:33 | Fonte Futebol do Norte 0

 
 

Vilhena Notícias

O Vilhenense venceu na manhã deste domingo o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Edilsinho, aos 32 minutos da segunda etapa, em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos três pontos e ocupa a terceira posição no grupo B. Já o União Cacoalense é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Vilhenense encara no domingo o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o União Cacoalense folga na rodada seguinte e retorna a campo somente no dia 2 de março diante do Barcelona no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes: “Relatório da fisiologia”
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. ...


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Fortaleza recebe Botafogo-PB no primeiro duelo da final do Nordestão
É nesta quinta-feira o primeiro capítulo da grande decisão da Copa do Nordeste....


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News