Rondônia, - 11:37

 

Você está no caderno - Esportes
Guaporé bate o Barcelona
Guaporé bate o Barcelona e assume a ponta do grupo B
Atuando diante de sua torcida, o Guaporé começou bem e abriu o placar com Renato, aos doze minutos. Mas, logo em seguida, o Barcelona conseguiu chegar a igualdade em cobrança de penalidade de Léo.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 06:28 | Fonte Futebol do Norte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359600&codDep=32" data-text="Guaporé bate o Barcelona e assume a ponta do grupo B

  
 
 

Planeta Folha

Ilustração

O Guaporé venceu na tarde deste domingo o Barcelona por 3 a 1 no estádio Cassolão em Rolim de Moura, e disparou na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Atuando diante de sua torcida, o Guaporé começou bem e abriu o placar com Renato, aos doze minutos. Mas, logo em seguida, o Barcelona conseguiu chegar a igualdade em cobrança de penalidade de Léo.

Na volta do intervalo, o Guaporé chegou ao segundo gol com Roni Gleison aos 11 minutos. Oito minutos depois foi a vez de Mael fazer o terceiro. 

Com o resultado, o Guaporé ultrapassa o Ji-Paraná e se isola na liderança pelo grupo B, chegando aos nove pontos. Já o Barcelona divide a última posição do grupo com o União Cacoalense, ambos sem pontuar.

A partida contou com a presença de 993 torcedores pagantes, registrando uma renda de R$ 14.000,00.

Na próxima rodada, o Guaporé encara no domingo o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Barcelona encara no mesmo dia o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Esporte Interativo na ''briga'' com o Grupo Globo
Palmeiras e Athletico-PR não entraram em acordo até o momento com o Grupo Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro......


Amazonense 2019: Fast confirma mais três reforços para 2019
Natural de São Paulo e com 1,92m, ele foi revelado pelo Iraty, em 2010. Já passou por Toledo, Mogi Mirim, Mogi Mirim, Guarani-MG, Villa Nova-MG, Icasa, Gama, Caxias, Guarani de Juazeiro, entre outros. Fora do país, defendeu o Fénix, do Uruguai....


Peres diz que Porozo, monitorado por europeus, pode ser volante no Santos
...


São Raimundo-RR x Tubarão-SC é adiado para o dia 20/03
Apesar do objetivo do São Raimundo-RR em mandar a partida no Estádio Ribeirão, o local da partida, até então, segue como a ser disputado no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista-RR. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News