Rondônia, - 02:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
recuperação judicial
Fechamento de lojas do Gonçalves gera desemprego em RO e AC
No começo de fevereiro, o Gonçalves da Mamoré em Porto Velho amanheceu fechado. Desta vez, a unidade do supermercado localizado em Rio Branco – AC
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 06:23 | Fonte Portal de Rondônia 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359599&codDep=27" data-text="Fechamento de lojas do Gonçalves gera desemprego em RO e AC

  
 
 

A maior rede de supermercados do estado de Rondônia, com uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades.

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Mamoré em Porto Velho amanheceu fechado. Desta vez, a unidade do supermercado localizado em Rio Branco – AC, amanheceu fechada neste sábado, 16/02, com um cartaz fixado na entrada principal do estabelecimento, causando surpresa aos clientes.




Este fato será, provavelmente, consequência do processo de recuperação judicial a que a empresa está submetida e que corre numa das varas da justiça em Porto Velho.

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.

Como surgiu a rede de Supermercados Gonçalves

Após trabalhar por anos na roça, José Gonçalves, juntamente com seu irmão João, decidiu mudar de vida e desbravar Rondônia. Em 1974, na cidade de Jarú, criaram a Casa GONÇALVES- secos e molhados, um mercadinho que vendia de tudo, até mesmo sela para cavalos.

Anos se passaram e seu José queria mais. Seu sonho era desenvolver a região, assim ele fundou o Supermercado Gonçalves em 1990, abrindo a primeira loja em Porto Velho, na Rua Guanabara.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...


Casos de gripe H1N1 foram notificados em Porto Velho, campanha de vacinação prevista para abril
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, registrou a circulação do vírus da Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por influenza......


Bolsonaro assina decreto que extingue 1.870 vagas de coordenadores de institutos federais
Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, que extingue 21 mil cargos comissionados, deve afetar 1.870 cargos de coordenação acadêmica de instituições federais. O total inclui ''funções de confiança e limita a ocupação...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News