Rondônia, - 10:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
recuperação judicial
Fechamento de lojas do Gonçalves gera desemprego em RO e AC
No começo de fevereiro, o Gonçalves da Mamoré em Porto Velho amanheceu fechado. Desta vez, a unidade do supermercado localizado em Rio Branco – AC
Publicado Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019, às 06:23 | Fonte Portal de Rondônia 0

 
 

A maior rede de supermercados do estado de Rondônia, com uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades.

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Mamoré em Porto Velho amanheceu fechado. Desta vez, a unidade do supermercado localizado em Rio Branco – AC, amanheceu fechada neste sábado, 16/02, com um cartaz fixado na entrada principal do estabelecimento, causando surpresa aos clientes.




Este fato será, provavelmente, consequência do processo de recuperação judicial a que a empresa está submetida e que corre numa das varas da justiça em Porto Velho.

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.

Como surgiu a rede de Supermercados Gonçalves

Após trabalhar por anos na roça, José Gonçalves, juntamente com seu irmão João, decidiu mudar de vida e desbravar Rondônia. Em 1974, na cidade de Jarú, criaram a Casa GONÇALVES- secos e molhados, um mercadinho que vendia de tudo, até mesmo sela para cavalos.

Anos se passaram e seu José queria mais. Seu sonho era desenvolver a região, assim ele fundou o Supermercado Gonçalves em 1990, abrindo a primeira loja em Porto Velho, na Rua Guanabara.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Homem é detido após mostrar partes íntimas em avenida de Porto Velho
Homem importunou clientes, lojistas e pessoas que passavam pela avenida Jatuarana. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes....


Escola Flamboyant alcança 85% da meta do projeto ‘Hortas Sustentáveis’
A proposta da Semi/Sema é fomentar a produção das hortas através de um sistema que aproveite materiais recicláveis...


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Semtran revitaliza sinalização horizontal em diversos bairros de Porto Velho
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), seguindo orientação do Prefeito Hildon Chaves, retomou a implantação e revitalização das sinalizações horizontais e verticais em Porto Velho....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News