Rondônia, - 09:26

 

Você está no caderno - Mato Grosso do Sul
MATO GROSSO DO SUL
Denúncia anônima leva PF apreender quase 1 tonelada de cocaína em Três Lagoas - fotos e vídeo
Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas-MS.
Publicado Domingo, 17 de Fevereiro de 2019, às 20:34 | Fonte Tereré News - Portal de Notícias do Mato Grosso do Sul 0

 
 

Divulgação

A Polícia Federal localizou neste domingo (17) em Três Lagoas-MS, um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a delegacia da PF em Três Lagoas-MS, para os procedimentos cartorários do flagrante.

 

 

 

 

 

Veja o vídeo da apreensão.

 

 

A operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a sexta-feira, quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR-158, onde lograram êxito em desmantelar organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína. A exitosa ação da PF consistiu na localização de um depósito, onde a organização armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande-MS para ser levado até o Estado de São Paulo, passando pelo município de Três Lagoas.

 

 

Ao entrar no depósito, que fica às margens da BR-158, confirmando o flagrante delito de tráfico de entorpecentes, os policiais federais deram voz e prisão aos seis presos - dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos presos - e encontraram os veículos instrumentos do crime - três caminhões e um carro de passeio. Todos os presos eram naturais do Estado do MS e estão à disposição da Justiça.

 

 

Confira imagens.

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Mato Grosso do Sul


Fantoche: Presidente fala sobre a Polícia Federal na porta da Fiems
Prisão do presidente da Fiems, Sérgio Longen chegou a ser divulgada por um site da Capital....


''Marcha dos vereadores'' contra os abusos da Energisa em Mato Grosso do Sul
Além do manifesto dos vereadores, deputados estaduais também têm sido chamados para a audiência....


Polícia Federal ''bate na porta'' da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul - FIEMS
Em Campo Grande estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão...


Gaeco deflagra operação em MS para cumprimento de 48 mandados de prisão
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) com apoio logístico da SEJUSP e ainda a Polícia Militar fazem hoje uma operação para cumprimento de 48 ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News