Rondônia, - 16:39

 

Você está no caderno - Rondônia
contra os abusos da energisa em rondônia
Precisamos defender os direitos do nosso cidadão, diz Redano sobre abusos da Energisa no Estado
“Precisamos, urgentemente, defender os direitos do nosso cidadão. Um aumento abusivo e absurdo, pois gera um alto impacto no orçamento das famílias”, frisou Redano. 
Publicado Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, às 09:21 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

  
 
 

Divulgação

O deputado Alex Redano (PRB)

O deputado estadual Alex Redano (PRB), durante entrevista concedida em Ariquemes, fez um apelo às autoridades das esferas municipal, estadual e federal para uma união de forças e assim garantir que a população de Rondônia se livre do aumento abusivo da energia elétrica. O reajuste varia entre 24,75% em residências e comércios, e de 27,12% nos consumidores de alta tensão. 

Alex ressaltou que esse aumento já havia sido suspenso pela Justiça, através de liminar, resultado de uma ação civil pública movida pelas procuradorias do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) e o Conselho Estadual de Defesa do Consumidor, assegurando a manutenção da tarifa em todo em Rondônia.

A medida, no entanto, foi derrubada pelo TRF1. “Precisamos, urgentemente, defender os direitos do nosso cidadão. Um aumento abusivo e absurdo, pois gera um alto impacto no orçamento das famílias”, frisou Redano. 

Além disso, o deputado se colocou à disposição para ajudar no que for preciso, pois está recebendo reclamações diariamente de consumidores dos 52 municípios, muitos até informando não ter dinheiro para pagar a conta de luz que já chegou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Concurso de fotografia ''Somos todos Guaporé'' está com inscrições abertas
Fotógrafos amadores e profissionais podem capturar a beleza do Rio Guaporé e participar do concurso. Inscrições estão abertas até 22 de abril de 2019....


Oficinas de Teatro acontecem em dez Localidades de Rondônia
São 200 vagas, sendo 20 para cada localidade que receberá as oficinas. A atividade é aberta a crianças e adolescentes a partir dos 12 anos de idade....


Presidente da Assembleia critica operações exageradas de agentes do Ibama e do Icmbio
Laerte Gomes condena queima de maquinários e equipamentos, durante ações de órgãos ambientais...


Sindicato dos Jornalistas faz assembleia para convenção coletiva
A assembleia está sendo convocada para se reunir às 09h00, com o quórum regimental, podendo haver a instalação dos trabalhos meia hora depois......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News