Rondônia, - 14:29

 

Você está no caderno - Esportes
rondoniense 2019
Galo da BR impõe primeira derrota ao Barcelona
Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:56 | Fonte Futebol do Norte 0

 
 

Chico Limeira

O Ji-Paraná venceu na tarde deste sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2019. 

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada na primeira etapa, porém aos poucos o Galo da BR começou a gostar do jogo e criou as primeiras oportunidades. Após a parada técnica, o técnico Paulo Schardong conseguiu ajustar sua equipe que abriu o placar com Ricardinho.

Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos seis pontos e lidera a chave B do Estadual. Já o Barcelona conheceu sua primeira derrota na competição. 

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Barcelona vai a Rolim de Moura no dia 17 para enfrentar o Guaporé no estádio Cassolão.









Veja também em Esportes


Ícone do judô, Antônio Tenório enfrenta primeiro desafio no Parapan
Ele tem pouco tempo para “se encaixar” na categoria meio-pesado ...


Compra de ingresso para Jogos Paralímpicos 2020 tem inscrições abertas
Os organizadores dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 começaram a aceitar inscrições online para a compra de ingressos...


Humilhante derrrota de Cormier. Miocic estragou o seu adeus
O campeão dos pesados do UFC havia preparado uma despedida teatral. Mas pagou caro por desprezar o rival. Perdeu o cinturão. E deverá adiar o fim da carreira ...


Governo estuda lançar 5 mil bolsas para atletas de base, diz ministro
O governo federal discute a ampliação do programa Bolsa Atleta para mais 5 mil estudantes com foco na atuação em olimpíadas municipais e regionais...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News