Rondônia, - 16:46

 

Você está no caderno - Esportes
rondoniense 2019
Galo da BR impõe primeira derrota ao Barcelona
Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:56 | Fonte Futebol do Norte 0

  
 
 

Chico Limeira

O Ji-Paraná venceu na tarde deste sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2019. 

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada na primeira etapa, porém aos poucos o Galo da BR começou a gostar do jogo e criou as primeiras oportunidades. Após a parada técnica, o técnico Paulo Schardong conseguiu ajustar sua equipe que abriu o placar com Ricardinho.

Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos seis pontos e lidera a chave B do Estadual. Já o Barcelona conheceu sua primeira derrota na competição. 

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Barcelona vai a Rolim de Moura no dia 17 para enfrentar o Guaporé no estádio Cassolão.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Brasil enfrenta a República Tcheca em busca de melhor rendimento
Depois de decepcionar ao empatar com o Panamá, no último sábado, a Seleção Brasileira espera ter um desempenho melhor na partida amistosa desta terça-feira, às 16h45 (de Brasília) diante da República Tcheca, na Eden Arena, em Praga. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News