Rondônia, - 09:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
rondoniense 2019
Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%
O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:54 | Fonte Futebol do Norte 0

 
 

Alexandre Almeida

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e lidera a chave A do Estadual. Já o Genus conheceu sua primeira derrota no Campeonato Rondoniense 2019.

Na próxima rodada, o Porto Velho folga e volta a campo no dia 23 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Já no dia 17 o Genus enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - O Genus começou a partida no ataque, porém aos poucos o Porto Velho conseguiu se organizar em campo. Aos 19', Maycon cobra falta, o goleiro Douglas Silva espalmou e na sobra Robe bateu forte, mas o goleiro Douglas Silva salvou o Aurigrená. Aos 20', Alex arriscou forte de fora, mas acertou o travessão.

Aos 30', Ávila recebe presente na área e finaliza no canto, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. O Genus chegou com perigo aos 37', com Tatico que finalizou no canto, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor e chegou a criar algumas oportunidades. Com um minuto de jogo, Tatico recebeu na meia lua da área e finalizou forte, mas o goleiro Dida salvou o Porto Velho.

Aos 8 minutos, o Ávila foi agarrado dentro da área e o árbitro Salvino Rosa da Silva assinalou a penalidade. Na cobrança, Robe colocou o Tricolor da Capital em vantagem. Aos 37', Guarate arriscou de fora da área, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa.







Veja também em Porto Velho


Servidores da Sejus e da Fease farão ato em frente ao TJ pela manutenção de direitos
O objetivo é sensibilizar os desembargadores à manutenção dos direitos dos servidores ...


Corpo de mãe de criança encontrada morta em lago é achado enterrado
Na tarde desta segunda-feira (21), a polícia localizou o corpo da mãe da criança encontrada morta na tarde de domingo (20), em um lago localizado na......


Monitorado do sistema prisional é preso pela PRF em Porto Velho
O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento ...


Em Itapuã do Oeste, homem é preso pela PRF com 40 quilos de maconha
O indivíduo, que realiza transporte de passageiros e encomendas, alegou desconhecer o conteúdo ilícito das embalagens, que seriam entregues na capital rondoniense ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News