Rondônia, - 00:33

 

Você está no caderno - NACIONAL
general vai comandar o incra
General da reserva vai comandar o Incra
Atualmente, o Incra é subordinado ao Ministério da Agricultura. No governo de Michel Temer, era incorporado à Casa Civil.
Publicado Sábado, 9 de Fevereiro de 2019, às 20:31 | Fonte Poder 360 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359474&codDep=30" data-text="General da reserva vai comandar o Incra

  
 
 

Reprodução

General da reserva do Exército João Carlos de Jesus Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado (9.fev.2019) que o general da reserva do Exército João Carlos de Jesus Corrêa será o novo presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).


Atualmente, o Incra é subordinado ao Ministério da Agricultura. No governo de Michel Temer, era incorporado à Casa Civil.

O órgão é responsável por realizar a reforma agrária, manter o cadastro nacional de imóveis rurais e administrar as terras públicas da União. Segundo dados do Siga Brasil, o orçamento para o Incra em 2019 é de R$ 3,9 bilhões.

Jesus Corrêa foi nomeado em edição extra do Diário Oficial da União desta 6ª feira (8.fev). Ele já ocupou as funções de comandante da 11ª Região Militar e de diretor de Controle de Efetivos e Movimentações do Exército. Eis a íntegra da nomeação:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Vale deu remédio vencido para animais em Brumadinho, diz Ibama
Mineradora diz que nenhuma animal foi tratado com medicação vencida...


Em 40 dias, Itaipu produziu mais de 10 milhões de MWh
Marca foi atingida às 7h50 de sábado (9). Produção elevada ajuda o Brasil e o Paraguai em época de grande consumo de energia...


Ministro Gustavo Bebianno pode ser demitido a qualquer momento - vídeo
O presidente Jair Bolsonaro pode demitir o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência a qualquer momento...


Brumadinho 15/02: 166 mortos e 147 desaparecidos
Em novo boletim, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec/MG) informou que o número de mortos permanece em 166; três corpos ainda não foram identificados...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News