Rondônia, - 16:36

 

Você está no caderno - Últimas Notícias
tragédia no flamengo
INCÊNDIO MATA 10 JOVENS EM ALOJAMENTO DO FLA, QUE NÃO TINHA CERTIFICADO DOS BOMBEIROS
A tragédia comoveu o país e o mundo, gerando uma onda de solidariedade de clubes e astros do futebol. As semifinais da Taça Guanabara foram adiadas para o meio da semana. 
Publicado Sábado, 9 de Fevereiro de 2019, às 06:42 | Fonte O Globo 0

  
 
 

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, matou dez jogadores das divisões de base do clube, pondo fim ao sonho de se tornarem estrelas da bola.As vítimas, que tinham entre 14 e 16 anos -algumas delas com passagem por seleções do Brasil —, dormiam quando as chamas começaram, de madrugada,alastrando-se rapidamente.Os atletas que perceberam o fogo tentaram salvar os colegas.A causa mais provável do incêndio é um curto-circuito no ar-condicionado. Testemunhas relataram explosões em sequência. O dormitório ficava em um contêiner,que estava para ser desativado.A prefeitura informou que o Ninho do Urubu não tinha alvará nem certificado dos Bombeiros. Outros três jogadores ficaram feridos, um deles em estado grave.A tragédia comoveu o país e o mundo, gerando uma onda de solidariedade de clubes e astros do futebol. As semifinais da Taça Guanabara foram adiadas para o meio da semana. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Últimas Notícias


Previdência tem apoio de 180 deputados
Levantamento feito pelo Estado mostra que o governo tem hoje pelo menos 180 votos na Câmara...


Reforma para militares fica abaixo do previsto
Expectativa de R$ 97,3 bi em dez anos cai para R$ 10,45 bi devido à reestruturação da carreira...


STF julga uso de dados sigilosos da Receita pelo MP
As decisões judiciais sobre o tema ora autorizam a transferência de informação sem ordem de juiz...


Sintero tem audiências no TCU e na Comissão da Transposição em Brasília
A Direção do Sintero, representada pela presidente Lionilda Simão e pelo secretário de Finanças, Manoel Rodrigues da Silva, participou de audiências em Brasília...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News