Rondônia, - 01:19

 

Você está no caderno - NACIONAL
Incêndio no CT Ninho do Urubu
Nota de Pesar - Embaixada São Paulina Rondônia
Segundo informações preliminares divulgados pela grande imprensa, as chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos.
Publicado Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2019, às 19:01 | Fonte da Redação 0

 
 

A EMBAIXADA SÃO PAULINA RONDÔNIA, associação de caráter social, filantrópico, cultural, esportivo e assistencial no Estado de Rondônia, manifesta seu profundo pesar ao Clube de Regatas do Flamengo e à torcida rubro-negra pelas 10 vítimas fatais de um incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (8), em um alojamento no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ.

Segundo informações preliminares divulgados pela grande imprensa, as chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos. Três jogadores da base do clube estão internados com queimaduras, um deles em estado grave.

Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e rogamos para que as investigações apurem rigorosamente as causas do incêndio.

Jansen Frank Tsuno Presidente da Embaixada São Paulina Rondônia - SPFC/RO









Veja também em NACIONAL


Polícia prende Bonde de Jesus que atacava terreiros de umbanda e candomblé
Os registros de intolerância religiosa são comuns Brasil afora, mas no Rio têm uma característica particular: passaram a envolver traficantes e evangélicos...


Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos
A partir do dia 1º de janeiro de 2020, todas as salas de cinema do país serão obrigadas, sob pena de multa, a oferecer aparelhos de acessibilidade para deficientes visuais e auditivos...


Governo do Rio faz ação de ordenamento urbano na zona sul
Assistentes encaminharam pessoas em situação de rua para abrigos ...


Famílias de vítimas de voo da Chape querem ajuda de Bolsonaro
Reunião no Palácio do Planalto será na terça-feira ...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News