Rondônia, - 16:35

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
notícias da região norte
Secretaria de Educação do Acre tira dúvidas sobre uniformes escolares
As dúvidas em relação ao novo uniforme foram tiradas pela diretora de Ensino da SEE, professora Denise Santos. Segundo, para este ano de 2019, não haverá qualquer mudança e os alunos utilizarão os modelos que estão em vigor.
Publicado Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019, às 06:26 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

  
 
 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Diretoria de Ensino, tirou dúvidas no que diz respeito aos novos uniformes que serão utilizados somente a partir de 2020. Os novos modelos, juntamente com toda identidade visual do governo, foram apresentados pela secretária de Comunicação (Secom), Silvânia Pinheiro, nesta segunda-feira, 28.

As dúvidas em relação ao novo uniforme foram tiradas pela diretora de Ensino da SEE, professora Denise Santos. Segundo, para este ano de 2019, não haverá qualquer mudança e os alunos utilizarão os modelos que estão em vigor.

Novos Uniformes foram apresentados nesta segunda-feira.
Foto: Secom

“Não haverá nenhuma cobrança por parte das escolas em relação aos novos uniformes e tanto a classe empresarial precisa de um tempo para fazer as adequações, quanto as famílias precisam estar cientes disso e ter o tempo necessário para a aquisição das novas peças”, explicou.

Ainda de acordo com a diretora de ensino, ainda irá acontecer uma reunião em relação a qual modelo será utilizado nos ensino infantil, fundamental e médio.

Em relação ao início do ano letivo, a diretora confirmou para o dia 11 de março, tempo necessário para que o governo do Estado, por meio da SEE, realize e conclua alguns processos seletivos para a contratação de profissionais que atuarão nos 22 municípios acreanos.

Santos explicou também a respeito da identidade visual apresentada pelo governo. “Essa nova identidade visual apresentada pela equipe de governo com muito carinho, com muito zelo para a população acreana é para que todos se sintam inseridos dentro da proposta de uma visão de futuro, olhando para o amanhã, pois é um governo de todos e para todos”, afirmou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Negócios são linha de defesa crítica contra desmatamento no Brasil, afirma consultoria internacional
Um boletim informativo divulgado semana passada analisa quatro empresas do setor privado que podem sofrer riscos materiais, financeiros, de acesso a mercados e de reputação ao se associarem com o desmatamento da Amazônia. ...


Incêndios florestais: Amajari queima com o fogo
Tomado pelo fogo, Roraima já registrou 2.690 focos de calor este ano....


Bebê morre dentro de carro esquecido pelo pai
Um bebê de 1 anos e 4 meses morreu após ser esquecido durante 3 horas dentro de um carro pelo pai....


Tocantins: Condições precárias na TO-020 dificultam tráfego de veículos e provocam acidentes
Uma mulher, que pediu para não ser identificada, fez o registro de um acidente, quando passava pelo local neste domingo (24)....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News