Rondônia, - 14:11

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
notícias da região norte
Secretaria de Educação do Acre tira dúvidas sobre uniformes escolares
As dúvidas em relação ao novo uniforme foram tiradas pela diretora de Ensino da SEE, professora Denise Santos. Segundo, para este ano de 2019, não haverá qualquer mudança e os alunos utilizarão os modelos que estão em vigor.
Publicado Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019, às 06:26 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Diretoria de Ensino, tirou dúvidas no que diz respeito aos novos uniformes que serão utilizados somente a partir de 2020. Os novos modelos, juntamente com toda identidade visual do governo, foram apresentados pela secretária de Comunicação (Secom), Silvânia Pinheiro, nesta segunda-feira, 28.

As dúvidas em relação ao novo uniforme foram tiradas pela diretora de Ensino da SEE, professora Denise Santos. Segundo, para este ano de 2019, não haverá qualquer mudança e os alunos utilizarão os modelos que estão em vigor.

Novos Uniformes foram apresentados nesta segunda-feira.
Foto: Secom

“Não haverá nenhuma cobrança por parte das escolas em relação aos novos uniformes e tanto a classe empresarial precisa de um tempo para fazer as adequações, quanto as famílias precisam estar cientes disso e ter o tempo necessário para a aquisição das novas peças”, explicou.

Ainda de acordo com a diretora de ensino, ainda irá acontecer uma reunião em relação a qual modelo será utilizado nos ensino infantil, fundamental e médio.

Em relação ao início do ano letivo, a diretora confirmou para o dia 11 de março, tempo necessário para que o governo do Estado, por meio da SEE, realize e conclua alguns processos seletivos para a contratação de profissionais que atuarão nos 22 municípios acreanos.

Santos explicou também a respeito da identidade visual apresentada pelo governo. “Essa nova identidade visual apresentada pela equipe de governo com muito carinho, com muito zelo para a população acreana é para que todos se sintam inseridos dentro da proposta de uma visão de futuro, olhando para o amanhã, pois é um governo de todos e para todos”, afirmou.









Veja também em Notícias da Região Norte


Com quatro casos já confirmados em Manaus, FVS instala Sala de Resposta Rápida para Surto de Sarampo no Estado
A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), órgão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), instalou, na manhã deste sábado (24/03), a Sala Estadual de Resposta Rápida para Surto de Sarampo....


Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria atende ao cidadão via WhatsApp
...


Governo reforça segurança com mais 141 novos delegados de Polícia Civil
“Hoje finalizamos todas as etapas do concurso público, mas começamos outra, que é o trabalho efetivo dos novos policiais que irão reforçar a segurança pública em todo o Estado”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, durante a ...


Em seis meses, Arsam registra o cumprimento de mais de 30 mil gratuidades no transporte intermunicipal
A fiscalização do cumprimento da gratuidade total ou parcial de tarifas é realizada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos (Arsam)nas plataformas rodoviárias de Manaus e nos municípios de maior fluxo de passageiros....

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News