Rondônia, - 00:31

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
notícias da região norte
Secretaria de Educação do Acre tira dúvidas sobre uniformes escolares
As dúvidas em relação ao novo uniforme foram tiradas pela diretora de Ensino da SEE, professora Denise Santos. Segundo, para este ano de 2019, não haverá qualquer mudança e os alunos utilizarão os modelos que estão em vigor.
Publicado Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019, às 06:26 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359201&codDep=71" data-text="Secretaria de Educação do Acre tira dúvidas sobre uniformes escolares

  
 
 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Diretoria de Ensino, tirou dúvidas no que diz respeito aos novos uniformes que serão utilizados somente a partir de 2020. Os novos modelos, juntamente com toda identidade visual do governo, foram apresentados pela secretária de Comunicação (Secom), Silvânia Pinheiro, nesta segunda-feira, 28.

As dúvidas em relação ao novo uniforme foram tiradas pela diretora de Ensino da SEE, professora Denise Santos. Segundo, para este ano de 2019, não haverá qualquer mudança e os alunos utilizarão os modelos que estão em vigor.

Novos Uniformes foram apresentados nesta segunda-feira.
Foto: Secom

“Não haverá nenhuma cobrança por parte das escolas em relação aos novos uniformes e tanto a classe empresarial precisa de um tempo para fazer as adequações, quanto as famílias precisam estar cientes disso e ter o tempo necessário para a aquisição das novas peças”, explicou.

Ainda de acordo com a diretora de ensino, ainda irá acontecer uma reunião em relação a qual modelo será utilizado nos ensino infantil, fundamental e médio.

Em relação ao início do ano letivo, a diretora confirmou para o dia 11 de março, tempo necessário para que o governo do Estado, por meio da SEE, realize e conclua alguns processos seletivos para a contratação de profissionais que atuarão nos 22 municípios acreanos.

Santos explicou também a respeito da identidade visual apresentada pelo governo. “Essa nova identidade visual apresentada pela equipe de governo com muito carinho, com muito zelo para a população acreana é para que todos se sintam inseridos dentro da proposta de uma visão de futuro, olhando para o amanhã, pois é um governo de todos e para todos”, afirmou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Em transmissão, Sejel e UEA anunciam início do projeto ‘Todos pelo Esporte’
Em transmissão através da IPTV para os 17 municípios contemplados, nesta segunda-feira (02/04), a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anunciaram oficialmente o início das atividade...


Conferência Estadual da Igualdade Racial ocorre nesta terça
...


Novas opções de espaços para a realização de grandes eventos na Arena da Amazônia
...


Governo convoca profissionais de saúde para treinamento sobre sarampo
Roraima está em alerta desde o ano passado quando iniciaram os treinamentos para médicos sobre a doença...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News