Rondônia, - 18:06

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Instagram fica fora do ar
Instagram fica fora do ar em vários países na noite de segunda-feira
O aplicativo Instagram ficou fora do ar em diversas regiões do mundo durante aproximadamente uma hora na noite desta segunda-feira, 28.
Publicado Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019, às 08:37 | Fonte da Redação 0

 
 

Variety

Instagram Aplicativo

O aplicativo Instagram ficou fora do ar em diversas regiões do mundo durante aproximadamente uma hora na noite desta segunda-feira, 28.

 

 

Segundo o site Down Detector, especializado em medir ocorrências do tipo, a instabilidade teve início por volta das 22h20 (horário de Brasília) e um pico de reclamações ocorreu aproximadamente às 23h, com usuários relatando dificuldade para acessar a plataforma em todo o mundo.

 

 

A queda foi relatada simultaneamente em todos os continentes, em países como Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Japão, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Portugal, Chile e Brasil, entre outros.

 

 

Rapidamente, o nome do aplicativo chegou aos trending topics do Twitter brasileiro. Já em torno da 0h da terça-feira, 29, a maioria dos usuários declarava conseguir acessar a plataforma normalmente.

 

 

A rede social não se pronunciou sobre o motivo da queda, até o fechamento desta matéria.









Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Controles de videogame se adaptam às necessidades dos usuários
Empresas pensam na inclusão de pessoas com limitações físicas e criam controles adaptativos para quem tem algum tipo de limitação motora; conheça os principais modelos...


Anatel abre consulta pública sobre regras para Internet das Coisas
Participação começa às 14h desta segunda-feira ...


Com celular confiscado, garota usa geladeira para postar no Twitter
Dorothy é uma adolescente inglesa de 15 anos que, no último dia 4, quase botou fogo na cozinha ao fazer o jantar enquanto se perdia pela Terra de Oz, também conhecida como redes sociais...


Possíveis imagens do Xiaomi Redmi 8 vazam e mostram duas câmeras traseiras
A Xiaomi conseguiu a certificação para novos telefones e, na página de um deles (denominado M1908C3IC), o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da......

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News