Rondônia, - 01:16

 

Você está no caderno - Educação
educação
Praça CEU oferta 100 vagas em curso de meditação e autoconhecimento
O curso será desenvolvido aos sábados, das 16h as 18h
Publicado Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, às 15:31 | Fonte da Redação 0

 
 

Começa neste sábado (12/01) o curso de meditação e autoconhecimento, para pessoas com idade a partir dos 16 anos, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho.

As aulas são oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com o Instituto Gnóstico de Antropologia do Brasil (IGA).

De acordo com a gerente da Praça CEU, Carla Graziela Souza, são oferecidas 100 vagas. “O curso será desenvolvido aos sábados, das 16h as 18h. O objetivo dessa prática é proporcionar o equilíbrio entre a mente, o corpo e a alma”, informou.

O desenvolvimento de meditação e autoconhecimento traz benefícios diversos como, por exemplo, a redução do estresse e da ansiedade. “Ainda há melhora no padrão do sono, o desenvolvimento da concentração e do foco, o equilíbrio dos processos mentais, como o raciocínio e a memória, entre outros”, acrescentou Mikéliton Pereira Alves, instrutor credenciado ao IGA, na Capital.

Serviço

Quem não puder participar aos sábados, outros locais também ofertam o curso gratuitamente:

Biblioteca Francisco Meirelles, às 18h (segunda-feira), Escola de Música LAIO, às 19h (quarta-feira), Biblioteca Viveiro das Letras, às 19h (quinta-feira). Para mais informações, ligue para 9 9240-8994.

Comdecom







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Educação


Site da ABL tem tradução para mais de 100 idiomas
Búlgaros, chineses e árabes estão na lista de leitores que já podem ter acesso ao conteúdo do site da Academia Brasileira de Letras (ABL) em seus próprios idiomas....


Escola inteira aprende língua de sinais pra receber aluna surda.
Os alunos de uma escola elementar de Maine, nos Estados Unidos aprenderam a língua de sinais pra receber uma aluna surda....


Superdotados: saiba mais sobre essas habilidades
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), publicados em 2017, 5% da população brasileira – ou 10 milhões de pessoas – são superdotados....


Investir em educação é eficaz para redução de homicídios, diz Unicef
Um conjunto de estudos promovidos e apoiados pela Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), vinculada à Organização das Nações Unidas, apontam evidências de que garantir o direito à educação é uma estratégia eficaz para a proteção da vida e...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News