Rondônia, - 20:25

 

Você está no caderno - Educação
educação
Praça CEU oferta 100 vagas em curso de meditação e autoconhecimento
O curso será desenvolvido aos sábados, das 16h as 18h
Publicado Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, às 15:31 | Fonte da Redação 0

  
 
 

Começa neste sábado (12/01) o curso de meditação e autoconhecimento, para pessoas com idade a partir dos 16 anos, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho.

As aulas são oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com o Instituto Gnóstico de Antropologia do Brasil (IGA).

De acordo com a gerente da Praça CEU, Carla Graziela Souza, são oferecidas 100 vagas. “O curso será desenvolvido aos sábados, das 16h as 18h. O objetivo dessa prática é proporcionar o equilíbrio entre a mente, o corpo e a alma”, informou.

O desenvolvimento de meditação e autoconhecimento traz benefícios diversos como, por exemplo, a redução do estresse e da ansiedade. “Ainda há melhora no padrão do sono, o desenvolvimento da concentração e do foco, o equilíbrio dos processos mentais, como o raciocínio e a memória, entre outros”, acrescentou Mikéliton Pereira Alves, instrutor credenciado ao IGA, na Capital.

Serviço

Quem não puder participar aos sábados, outros locais também ofertam o curso gratuitamente:

Biblioteca Francisco Meirelles, às 18h (segunda-feira), Escola de Música LAIO, às 19h (quarta-feira), Biblioteca Viveiro das Letras, às 19h (quinta-feira). Para mais informações, ligue para 9 9240-8994.

Comdecom







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Educação


De novo: Ministro volta a trocar número 2 do MEC
O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, anunciou na quinta-feira a nomeação de Iolene Lima como secretária-executiva da pasta....


Inscrições para o Fies se encerram nesta quinta-feira
As inscrições começaram no dia 7 de fevereiro e o registro deve ser feito pelo site oficial....


Rolim de Moura terá educação empreendedora nas escolas municipais
Município fez adesão ao Movimento Rondônia Pela Educação...


MEC divulga resultados do Fies nesta segunda-feira
O Fies oferece duas modalidades. A primeira é financiamento com juro zero para os estudantes que tiverem renda per capita mensal familiar até três salários mínimos....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News