Rondônia, - 20:26

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
Aumento do nível das águas em Jaru
Aumento do nível das águas preocupa autoridades em Jaru
De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Zeferino Rodrigues, o estado de alerta deve ser priorizado por pessoas que moram nessas áreas de risco iminente.
Publicado Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, às 14:54 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

  
 
 

Com as intensas chuvas neste início do ano, algumas regiões de Jaru, especialmente aquelas próximas aos rios e córregos despertam atenção especial, por conta do aumento do nível das águas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Zeferino Rodrigues, o estado de alerta deve ser priorizado por pessoas que moram nessas áreas de risco iminente.

“Estamos monitorando todos os pontos críticos. E em caso mais alarmante, estaremos de prontidão, juntamente com a prefeitura de Jaru e o corpo de bombeiros, para auxiliar na retirada das pessoas. Por isso, é muito importante que os moradores dessas áreas, embalem documentos e os pertences que não estão em uso, para ficar mais fácil,  se houver necessidade de retirá-los de casa”, ressaltou Zeferino.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ariquemes Online


Deputado destina R$ 100 mil para associação de artes marciais em Ariquemes
O valor já está disponível na conta da Associação. A solicitação para a liberação da emenda individual foi feita pela vereadora......


Águas de Ariquemes promove ações na Semana do Dia Mundial da Água e reforça o perigo das doenças hídricas no município
Na semana do Dia Mundial da Água – 22 de março, acontecem várias ações para promover a importância da água potável...


Programa Mais Alfabetização é discutido durante encontro pedagógico
Na manhã desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Educação (SEMEDE), realizou o 1º Encontro com Coordenadores Pedagógicos para discutir sobre o PMALFA- Programa Mais Alfabetização. ...


Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) - Nota de Pesar
A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) lamenta profundamente a morte de Marciano Rafael da Silveira....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News