Rondônia, - 01:39

 

Você está no caderno - Esportes
50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Ferroviária busca empate contra o São Paulo e passa em primeiro
O time do Morumbi abriu o placar com Fabinho e voltou a ficar na frente na segunda etapa com Rodrigo Nestor, mas Felipe Estrella e Pedro Guerreiro marcaram os gols
Publicado Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, às 09:01 | Fonte Federação Paulista de Futebol 0

 
 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem apresentado boas equipes do interior do estado e o Grupo 7 foi mais um exemplo. A Ferroviária empatou com o São Paulo por 2 a 2, nessa quarta-feira, pela terceira e última rodada da primeira fase e se classificou como líder da chave.

O time do Morumbi abriu o placar com Fabinho e voltou a ficar na frente na segunda etapa com Rodrigo Nestor, mas Felipe Estrella e Pedro Guerreiro marcaram os gols do empate do time da casa na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

As duas equipes já entraram em campo classificadas e, como tem um saldo de gols superior (9 a 8), a Ferroviária ficou na primeira colocação. Na próxima fase, o time de Araraquara enfrenta o Velo Clube, enquanto o São Paulo joga contra o Rio Claro.

Mais cedo, pelo Grupo 6, em Tupã, o Comercial ficou no empate por 1 a 1 com o CSP-PB e foi mais uma equipe do interior de São Paulo a se aproximar da classificação. No entanto, a chave ainda não chegou ao fim, já que resta a partida final entre Tupã e Athletico-PR. Os anfitriões precisam de uma vitória para avançarem no lugar da equipe de Ribeirão Preto.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News