Rondônia, - 01:27

 

Você está no caderno - Esportes
50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Atual campeão, Flamengo avança e Inter garante liderança
Outra goleada saiu no jogo entre Votuporanguens e Internacional.
Publicado Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, às 08:58 | Fonte Federação Paulista de Futebol 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358648&codDep=32" data-text="Atual campeão, Flamengo avança e Inter garante liderança

  
 
 

Mais 12 classificados à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos em uma série de jogos realizados a partir das 16h desta quarta-feira. Entre eles está o atual campeão Flamengo, que goleou o Jaguariúna por 4 a 0 e encerrou a primeira fase na vice-liderança do grupo 15, três pontos atrás do líder Trindade-GO.

Outra goleada saiu no jogo entre Votuporanguens e Internacional. O time gaúcho entrou em campo já classificado, venceu por 4 a 1 e garantiu a liderança do grupo 11, com nove pontos. O time de Votuporanga também avançou.

A tarde contou também com a classificação de três catarinenses. No Grupo 16, o Figueirense terminou na liderança, com nove pontos, ao vencer a Itapirense por 3 a 2. O Avaí venceu o Juventus por 3 a 2 e avançou na ponta do Grupo 30, com seis pontos, dois a mais que o próprio time da Mooca, que passou em segundo.

Outro catarinense a garantir uma vaga foi o Atlético Tubarão, que passou em segunda lugar do Grupo 27 após golear o Carajás-PA por 5 a 0. Andradina, Legião-DF, Taquartinga, Vitória, Desportivo Brasil, EC São Bernardo e Londrina também conseguiram a classificação nesta quarta.

Até agora, já avançaram Ponte Preta, Mirassol, Votuporanguense, Guarani, Desportiva-ES, Trindade-GO, Botafogo-SP, Visão Celeste-RN, CSA, Coritiba, Vasco, Juventude-RS, Corinthians, Ituano, Portuguesa, Internacional, Goiás, Nacional, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste, Manthiqueira, Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo, Ferroviária, Audax, Fluminense, Red Bull, Porto-PE, Cuiabá, Cruzeiro, Atlântico-BA, Botafogo, América-MG, Figueirense, Andradina, Legião, Taquaritinga, Vitória, Desportivo Brasil, Flamengo-RJ, EC São Bernardo, Londrina, Atlético Tubarão, Juventus e Avaí.

Confira os resultados:

Andradina-SP 2 x 1 Ceará-CE
Carajás-PA 0 x 5 Tubarão-SC
Desportivo Brasil-SP 0 x 0 Remo-PA
EC São Bernardo-SP 2 x 2 ABC-RN
Elosport-SP 1 x 4 Londrina-PR
Flamengo-SP 1 x 2 Coritiba-PR
Itapirense-SP 2 x 3 Figueirense-SC
Jaguariúna-SP 0 x 4 Flamengo-RJ
Juventus-SP 2 x 3 Avaí-RJ
Manthiqueira-SP 1 x 1 Juventude-RS
Nacional-SP 1 x 2 Goiás-GO
Osvaldo Cruz-SP 1 x 2 Atlético-GO







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Pacquiao vence, mantém cinturão e desafia Mayweather para revanche
...


Amadeu defende Rodrygo após estreia apagada no Sul-Americano sub-20
...


Bruno Soares avança nas duplas mistas do Aberto da Austrália
...


Jornal garante acerto entre Real Madrid e Porto por Éder Militão
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News