Rondônia, - 00:29

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Governador Antonio Denarium assume atividades
Governador eleito, nomeado interventor, assume atividades em Roraima
O governador eleito e interventor de Roraima, Antonio Denarium (PSL), começa hoje (10) oficialmente as atividades no estado por determinação do presidente Michel Temer.
Publicado Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018, às 18:00 | Fonte Amazonia.org.br 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358043&codDep=71" data-text="Governador eleito, nomeado interventor, assume atividades em Roraima

  
 
 

O governador eleito Antonio Denarium (PSL) (Washington Costa/MDIC/Flickr)

 

O governador eleito e interventor de Roraima, Antonio Denarium (PSL), começa hoje (10) oficialmente as atividades no estado por determinação do presidente Michel Temer. A governadora Suely Campos (PP) será afastada do cargo. No fim de semana, Denarium reuniu a equipe para definir o Plano de Ação que será apresentado amanhã (11) a Temer em Brasília.

O governador eleito vai pedir ao presidente da República o adiantamento de recursos para pagar os servidores públicos do estado, fornecer merenda e transporte escolar e colocar medicamentos na rede pública de saúde. Nas redes sociais, ele reiterou suas prioridades.

“Nossa prioridade será o pagamento dos servidores públicos estaduais. Tenham a certeza de que não iremos descansar até que essa situação seja totalmente resolvida. Aqui nasce um novo [estado de] Roraima.”

Intervenção

Ontem (9, Denarium se reuniu com o general Eduardo Pazuello, que assumirá a Secretaria Estadual da Fazenda durante o período de intervenção em Roraima. Nas redes sociais, ele sintetizou como foi a reunião.

“Conversamos e alinhamos detalhes de como será esse importante trabalho. A chegada do general Pazuello e sua equipe de trabalho somará forças aos nossos propósitos de reequilibrar o cenário econômico do estado, refletindo seriedade, transparência e, principalmente, responsabilidade com a gestão dos recursos públicos.”

A intervenção federal no estado foi negociada com a ex-governadora Suely Campos e aprovada pelos conselhos de Segurança Nacional e Defesa Nacional. Após a reunião em Brasília amanhã, Denarium disse que espera voltar para o estado com a certeza da solução para as prioridades.

Fonte: Agência Brasil – EBC

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Em transmissão, Sejel e UEA anunciam início do projeto ‘Todos pelo Esporte’
Em transmissão através da IPTV para os 17 municípios contemplados, nesta segunda-feira (02/04), a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anunciaram oficialmente o início das atividade...


Conferência Estadual da Igualdade Racial ocorre nesta terça
...


Novas opções de espaços para a realização de grandes eventos na Arena da Amazônia
...


Governo convoca profissionais de saúde para treinamento sobre sarampo
Roraima está em alerta desde o ano passado quando iniciaram os treinamentos para médicos sobre a doença...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News