Rondônia, - 03:00

 

Você está no caderno - Porto Velho
queda de raio afeta serviços na ALERO
Queda de raio danifica equipamentos eletrônicos na Assembleia Legislativa de RO
As devidas providências para a retomada da normalidade já foram adotadas para que todos os serviços sejam regularizados no menor tempo possível.
Publicado Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018, às 16:36 | Fonte Assessoria 0

 
 

Divulgação

Queda de raio

A Assembleia Legislativa informa a população em geral que no último sábado (1º), durante o temporal no período da tarde, um raio caiu ao lado do prédio principal, ocasionando uma grande descarga elétrica que resultou na queima de vários equipamentos eletrônicos como os suítes que distribuem o sinal de internet, roteadores e da rede lógica da ALE bem como alguns pontos da central telefônica.


Com isso, alguns ramais não estão funcionando e e-mails e postagens de atualização em nossa página e redes sociais estão atrasando.


As devidas providências para a retomada da normalidade já foram adotadas para que todos os serviços sejam regularizados no menor tempo possível. No entanto, pedimos a compreensão da população que tenta comunicação com algum setor e não consegue contato devido aos problemas relatados.

Agradecemos a todos pela paciência e agradecemos o empenho dos nossos servidores em solucionar estes problemas gerados pela descarga elétrica.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Semed lança Projeto ‘Aprendendo Mais’
As atividades acontecerão no contraturno escolar, duas vezes por semana...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News