Rondônia, - 03:11

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Renato quer Grêmio forte em 2019 e mantém sonho de treinar o Flamengo
Publicado Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018, às 16:23 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Renato Gaúcho comentou sobre reforços e sua permanência no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Participando do curso Licença Pro na CBF, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre a chegada de novos reforços. Ele afirmou a necessidade de manter o grupo atual e acrescentar mais qualidade para disputar títulos no próximo ano.

“Todo ano você precisa de reforços. Para o Grêmio, tudo é muito caro e tem outros clubes interessados nos jogadores. A tendência é manter quase todo mundo, mas vamos nos fortalecer. É preciso ter um elenco forte para brigar por títulos. O André Zanotta, diretor de futebol, sabe com quem eu gostaria de trabalhar”, analisou.

Por último, Renato voltou a comentar sobre a negociação que não se concretizou com o Flamengo. Na semana passada, o treinador acertou sua permanência no Tricolor Gaúcho por mais uma temporada.

“O sonho de treinar o Flamengo eu ainda tenho. Quase foi dessa vez. No momento, preferi ficar no Grêmio por motivos que não quero revelar”, finalizou.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva....


Rodrygo projeta evolução no Real e sonha em voltar ao Santos
Com apenas 18 anos e pouco menos de dois anos atuando no profissional do Santos, Rodrygo já traçou seu destino e irá atuar no futebol europeu a partir do meio deste ano....


Walce luta contra retrospecto negativo de zagueiros promovidos da base
Contra o Bahia, neste domingo, Walce deverá fazer sua terceira partida consecutiva como titular na zaga do São Paulo....


Hernanes evolui no São Paulo e aumenta leque de opções para Cuca
Com a eliminação na fase preliminar da Libertadores, o início de 2019 do São Paulo foi decepcionante, assim como o de Hernanes, principal reforço do time para a temporada, mas que sofreu com o condicionamento físico e não conseguiu ser decisivo no ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News