Rondônia, - 05:03

 

Você está no caderno - NACIONAL
13º Prêmio New Holland de Fotojornalismo
13º Prêmio New Holland de Fotojornalismo
O 13º Prêmio New Holland de Fotojornalismo busca valorizar fotografias que mostrem o dia a dia no campo e as diversas atividades relacionadas à agricultura praticada na América do Sul.
Publicado Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018, às 11:15 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357268&codDep=30" data-text="13º Prêmio New Holland de Fotojornalismo

  
 
 

Divulgação

O Prêmio New Holland de Fotojornalismo chega à 13ª edição valorizando as melhores imagens captadas no campo. Nesta edição, serão premiadas imagens de fotógrafos profissionais e fotógrafos amadores residentes nos países da América do Sul.

 

Veja a página do prêmio e inscreva-se

 

Além da escolha e premiação das quatro melhores fotografias (duas na categoria profissional e duas na categoria amador), a comissão julgadora selecionará imagens para compor uma exposição fotográfica itinerante, que percorrerá diversos espaços culturais nos países que participam da mostra.

O projeto Prêmio NH de Fotojornalismo tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Brasil, produção e execução da Mano a Mano Produções Artísticase patrocínio da New Holland Agriculture e do Banco CNH Industrial.

Prepare sua câmera e registre os melhores momentos do nosso campo.

Participe!

O Prêmio elegerá as melhores imagens relativas à vida no campo, à cultura da terra e às atividades agrícolas registradas na América do Sul. Serão selecionadas e premiadas as imagens que valorizem essa realidade e que tiverem melhor enquadramento, beleza estética, contextualização, originalidade e capacidade de revelar e sintetizar a vida no campo.

Não serão aceitas imagens cujo pós-tratamento influencie decisivamente as fotos, alterando substancialmente as condições em que foram tiradas.

Os vencedores da 12ª edição não poderão concorrer em nenhuma categoria do 13º Prêmio. É facultativo o retorno na 14ª edição.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Polícia investiga vida de homem que matou 4 em Campinas (SP)
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia investiga a vida do atirador...


Migrações. Porta-voz da conferência intergovernamental garante que Brasil adotou pacto global
O Brasil adotou o pacto global para a migração e “neste momento essa é a posição oficial”, afirmou o porta-voz da conferência intergovernamental que decorre em Marraquexe, contrariando as declarações do futuro ministro dos Negócios Estrangeiros bra...


Ônibus perdem espaço para metrô e aplicativos em SP
Segundo o estudo, 362 mil deslocamentos são feitos diariamente com aplicativos, contra 113 mil em táxis....


Energisa chega na Região Norte ''arrancando a pele'' da população com aumentos abusivos na tarifa de energia eletrica
Entidades de Rondônia se mobilizam contra o aumento....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News