Rondônia, - 20:17

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Nacional
Estrutura do Ministério da Agricultura será definida nesta semana
Bolsonaro se reúne amanhã (13) com a futura ministra Tereza Cristina a estrutura do Ministério da Agricultura, que poderá englobar pesca e agricultura familiar, será definida nesta terça-feira (13), em Brasília.
Publicado Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018, às 14:30 | Fonte Amazonia.org.br 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356722&codDep=50" data-text="Estrutura do Ministério da Agricultura será definida nesta semana

  
 
 

Divulgação - Internet

 

Bolsonaro se reúne amanhã (13) com a futura ministra Tereza Cristina a estrutura do Ministério da Agricultura, que poderá englobar pesca e agricultura familiar, será definida nesta terça-feira (13), em Brasília. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, tem reunião marcada com a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), que comandará a pasta. Também é aguardado o anúncio do nome para o Ministério do Meio Ambiente que atuará em conjunto com a Agricultura.

No encontro, Tereza Cristina indicou que quer definir com o presidente eleito as medidas que poderão ser adotadas para garantir mais segurança jurídica para os produtores e a redução de impostos. A deputada federal é presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA) na Câmara.

Tereza Cristina disse que sua intenção é começar o trabalho nas primeiras horas de segunda-feira (12). Engenheira agrônoma e empresária, ela afirmou que vai se sentar com técnicos e especialistas do atual ministério para entender melhor como funciona o trabalho. “É momento de ouvir muito agora”, afirmou a futura ministra.

Para a deputada federal, é fundamental também a definição sobre o Ministério do Meio Ambiente, que inicialmente seria fundido com a Agricultura. Segundo disse, ela espera ter uma relação “muito boa” com o titular que assumir a pasta. Após encontro com Bolsonaro, integrantes da bancada ruralista afirmaram que o nome para o Meio Ambiente será indicado pelo grupo. Não foi citado um nome específico.

 

 

Por: Carolina Gonçalves
Fonte: Agência Brasil – EBC
Edição: Renata Giraldi e Kleber Sampaio

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Rondônia imunizou mais de 14 milhões de cabeças na 45ª campanha contra aftosa
A campanha aconteceu no no período de 15 de outubro a 15 de novembro, vacinou 14.337.157 bovinos e 6.860 bubalinos, teve o percentual de 99,983% de vacinação espontânea por parte dos produtores....


Governo vai distribuir duas mil toneladas de calcário para produtores de leite em oito municípios de RO
De acordo com o secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, o calcário será utilizado na recuperação de solos ácidos com baixa produção....


Clima deve fazer safra de grãos de 2019 bater recorde
Com previsão de clima favorável, a safra 2018/2019 de grãos deve ser recorde no País e chegar a 238,41 milhões de toneladas, segundo projeção da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O volume superaria o recorde anterior, alcançado em 2016/2...


Deputado denuncia suposto cartel dos laticínios em Rondônia
Tema será levado à Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa......

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News