Rondônia, - 01:38

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Após reunião, Santos fica mais otimista pela permanência de Cuca
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:26 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Santos vê permanência de Cuca mais próxima (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O Santos está mais otimista pela permanência de Cuca em 2019 após conversa entre o técnico e o presidente José Carlos Peres na tarde desta quinta-feira.

O treinador tem contrato até o fim da próxima temporada, mas está descontente em alguns aspectos com o presidente e costuma dizer que nem sabe se estará vivo, então não pode falar sobre o próximo ano.

“Está ótimo o ambiente! Estamos em paz total, nos abraçamos e nosso foco é a Libertadores agora. Ele não falou nada de 2019. Já (demonstrou vontade de ficar). Reforcei que quero tê-lo conosco em 2019. Estamos conversando, estamos bem”, disse o presidente, ao Lance!

O Peixe quer bater o carimbo pelo “fico” de Cuca depois do fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro. O elenco adora o técnico e a diretoria teme uma insatisfação geral no caso de saída.

O que mais incomoda Cuca é a postura de Peres na imprensa. O técnico negou algumas declarações do presidente e quer “jogo limpo” daqui para o frente. O mandatário, em contrapartida, quer que o treinador entenda a prioridade pelo Pacaembu em relação à Vila Belmiro por conta da possibilidade de maior bilheteria.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes: “Relatório da fisiologia”
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. ...


Novo titular na zaga, Walce tem Bruno Alves como ‘tutor’ no São Paulo
Novo titular na zaga do São Paulo, o jovem Walce vem contando com o grande suporte de Bruno Alves nesses seus primeiros passos como jogador profissional....


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News