Rondônia, - 08:58

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Após reunião, Santos fica mais otimista pela permanência de Cuca
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:26 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356563&codDep=32" data-text="Após reunião, Santos fica mais otimista pela permanência de Cuca

  
 
 

Santos vê permanência de Cuca mais próxima (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O Santos está mais otimista pela permanência de Cuca em 2019 após conversa entre o técnico e o presidente José Carlos Peres na tarde desta quinta-feira.

O treinador tem contrato até o fim da próxima temporada, mas está descontente em alguns aspectos com o presidente e costuma dizer que nem sabe se estará vivo, então não pode falar sobre o próximo ano.

“Está ótimo o ambiente! Estamos em paz total, nos abraçamos e nosso foco é a Libertadores agora. Ele não falou nada de 2019. Já (demonstrou vontade de ficar). Reforcei que quero tê-lo conosco em 2019. Estamos conversando, estamos bem”, disse o presidente, ao Lance!

O Peixe quer bater o carimbo pelo “fico” de Cuca depois do fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro. O elenco adora o técnico e a diretoria teme uma insatisfação geral no caso de saída.

O que mais incomoda Cuca é a postura de Peres na imprensa. O técnico negou algumas declarações do presidente e quer “jogo limpo” daqui para o frente. O mandatário, em contrapartida, quer que o treinador entenda a prioridade pelo Pacaembu em relação à Vila Belmiro por conta da possibilidade de maior bilheteria.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


João Ocano vence em Ribeirão Preto e pontua no ranking mundial
...


Atual campeão, Praia Clube estreia na Superliga vencendo o Pinheiros
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News