Rondônia, - 22:58

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Cuevas vira sobre T. Monteiro e vai às quartas do Challenger de Montevidéu
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:26 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

Monteiro busca uma vaga direta no Australian Open (Foto: Erika SANTELICES/AFP)


Thiago Monteiro está eliminado do Chellenger de Montevidéu, no Uruguai. Na noite desta quinta-feira, o brasileiro enfrentou o anfitrião Martin Cuevas e não fez jus ao status de quinto cabeça de chave do torneio, perdendo para o rival por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 7/5, em duas horas e 27 minutos de jogo.

Com o resultado, Martin Cuevas agora enfrentará o espanhol Mario Vilella Martinez, que acabou eliminando o búlgaro Dimitar Kuzmanov por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7 a 3), em uma hora e 40 minutos de partida.

Além de Monteiro, outros três brasileiros competiram em solo uruguaio. O paulista Thomaz Belucci parou na estreia, assim como o paranaense de 18 anos Thiago Wild, que entrou no torneio como convidado, e o gaúcho Guilherme Clezar.

Durante o ano, Monteiro venceu 10 partidas válidas por torneios de chaves principais da ATP e mais 18 em competições de nível challenger. O tenista tem como melhores campanhas na temporada a semifinal do ATP 250 de Quito, no Equador, e as quartas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Em challengers, o brasileiro marcou presença em quatro semifinais.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News