Rondônia, - 12:15

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Cuevas vira sobre T. Monteiro e vai às quartas do Challenger de Montevidéu
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:26 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356562&codDep=32" data-text="Cuevas vira sobre T. Monteiro e vai às quartas do Challenger de Montevidéu

  
 
 

Monteiro busca uma vaga direta no Australian Open (Foto: Erika SANTELICES/AFP)


Thiago Monteiro está eliminado do Chellenger de Montevidéu, no Uruguai. Na noite desta quinta-feira, o brasileiro enfrentou o anfitrião Martin Cuevas e não fez jus ao status de quinto cabeça de chave do torneio, perdendo para o rival por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 7/5, em duas horas e 27 minutos de jogo.

Com o resultado, Martin Cuevas agora enfrentará o espanhol Mario Vilella Martinez, que acabou eliminando o búlgaro Dimitar Kuzmanov por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7 a 3), em uma hora e 40 minutos de partida.

Além de Monteiro, outros três brasileiros competiram em solo uruguaio. O paulista Thomaz Belucci parou na estreia, assim como o paranaense de 18 anos Thiago Wild, que entrou no torneio como convidado, e o gaúcho Guilherme Clezar.

Durante o ano, Monteiro venceu 10 partidas válidas por torneios de chaves principais da ATP e mais 18 em competições de nível challenger. O tenista tem como melhores campanhas na temporada a semifinal do ATP 250 de Quito, no Equador, e as quartas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Em challengers, o brasileiro marcou presença em quatro semifinais.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Palmeiras renovará patrocínio e terá R$ 400 milhões
Para chegar nesse valor, são levados em conta o acordo para estampar as marcas no uniforme alviver...


Pacquiao vence, mantém cinturão e desafia Mayweather para revanche
...


Amadeu defende Rodrygo após estreia apagada no Sul-Americano sub-20
...


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News