Rondônia, - 08:39

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Medeiros vence no Conselho do Inter, mas eleições terão 2º turno
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:25 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356561&codDep=32" data-text="Medeiros vence no Conselho do Inter, mas eleições terão 2º turno

  
 
 

Marcelo Medeiros está próximo de ser reeleito no Internacional (Foto: Site Oficial do Inter)

 

Marcelo Medeiros levou a melhor na primeira etapa das eleições presidências do Internacional. Na noite desta quinta-feira, em que apenas conselheiros estiveram presentes, o candidato da situação recebeu 178 votos (70,63%) e superou o rival Luciano Davi, que somou apenas 74 votos (29,37%) e é o líder da oposição da atual gestão colorada. Dos 344 conselheiros, compareceram 271. Outros 19 votos foram computados como brancos e nulos.

Como nenhum dos candidatos atingiram o percentual necessário para liquidar a fatura no primeiro turno, eles terão uma nova disputa marcada para o dia 08 de dezembro e que terá a presença dos associados. Atualmente mais de 63 mil sócios estão aptos para votar.

Também neste mesmo dia ocorrerá a renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo. Até sexta-feira desta semana as chapas precisam ser apresentadas e contará com a votação do sócio.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa
...


Santos tem interesse em zagueiro do América-MG para 2019
...


Atual campeão, Praia Clube estreia na Superliga vencendo o Pinheiros
...


Henrique admite necessidade do Corinthians vencer no Mineirão
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News